KDN: Jonghyun, integrante do Shinee comete suicídio.

 Jonghyun do Shinee falece aos 27 anos.

Kim Jonghyun de SHINee foi encontrado inconsciente na tarde de hoje as 6:00 pm (KST) em uma unidade de apartamentos de Gangnam-Gu, Chungdam-Dong com briquetes de carvão iluminados na sala.

Posteriormente, a morte de Jonghyun foi confirmada pela polícia:

“Nós confirmamos a morte de Jonghyun do Shinee. Atualmente, não podemos acessar o corpo que foi despachado e ainda está investigando, então somos cuidadosos em discutir detalhes “.

– Polícia de Gangnam

A SM Entertainment ainda não divulgou uma declaração sobre a morte súbita de Jonghyun. A irmã dele acabou de confirmar que ele cometeu suicídio. A causa exata de sua morte foi realmente a intoxicação por monóxido de carbono.

“Em 18 de dezembro de 2017 às 16h42, a irmã mais velha de Jonghyun relatou à Polícia que seu irmão estava prestes a se suicidar. Nós fomos a sua residência em Chungdam e descobrimos que ele tentou se suicidar com briquetes de carvão marrom acesos dentro de uma frigideira.

Os atendentes de emergência estavam conosco no momento, então o levamos para o Hospital Universitário Konkuk em um estado de parada cardíaca “.

– Polícia de Gangnam

Os relatórios estão afirmando que Jonghyun enviou a sua irmã uma nota de suicídio, que é quando ela chamou a polícia para ajudá-lo.

Briquette de carvão ardente é um tipo de suicídio induzido por monóxido de carbono que se tornou cada vez mais popular nos países do Leste Asiático.

Outro exemplo de suicídio por monóxido de carbono é através do uso de gases de escape do carro, onde um tubo é executado a partir da exaustão diretamente no carro em um espaço fechado como uma garagem.

“O suicídio por envenenamento por monóxido de carbono mostrou maiores índices entre homens, grupos etários mais jovens, solteiros ou divorciados, e aqueles com alta educação e empregos não manuais em comparação com suicídios por outros métodos”.

– Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA

Jonghyun deixa os fãs sem palavras de despedida. Sentimos muito esta perda e esperamos que ele possa descansar em paz. Aguardamos a nota oficial da SM.

  • Como você se sente com o acontecido?

Fontes: Koreaboo.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas