Violet Evergarden: 4º Vídeo Promocional divulgado com canção tema em 4 idiomas

O site oficial para a adaptação em anime TV da Kyoto Animation, Violet Evergardenbaseado na novel original da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase, divulgou nesta sexta-feira (22/12) o quarto vídeo promocional em versões diferentes. Os 4 vídeos divulgados apresentam a canção tema do anime “Violet Snow” em quatro idiomas diferentes: inglês, francês, chinês e coreano.

Versão em Inglês (cantada por Kate Higgins)

Versão francesa (cantada por Michelle Michina)

Versão chinesa (cantada por Freda Li)

Versão coreana (cantada por Kang Min-joo)

Anteriormente a  Kyoto Animation divulgou o vídeo com a canção em japonês interpretada por Aira Yuki:

Anteriormente, o site também revelou o terceiro visual para o anime. O texto que aparece no visual no site lê: “A menina ainda não conhece o significado de ‘Eu te amo’”.

O anime vai estrear no dia 10 de Janeiro, às 00:00h (eventuralmente já dia 11 de Janeiro pelo horário local)no canal Tokyo MX1, sendo exibida depois nos canais ABC Asahi,  TV AichiHTB Hokkaido TV e BS11 em janeiro. A Netflix transmitirá a série dentro do Japão a partir de Janeiro, quando o anime estará sendo exibido na televisão japonesa. A empresa então transmitirá a série fora do Japão somente a partir da Temporada de Primavera 2018 (entre Abril à Junho).

Novo visual:

A Kyoto Animation anunciou um projeto de anime baseado na novel original da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase, Violet Evergarden, em Maio 2016, onde já foram transmitidos dois comerciais animados pelo diretor e artista de storyboard Taichi Ishidate. Takase serviu como designer de personagens e diretor de animação para os vídeos.

Enredo:

A Kyoto Animation descreve a história:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Elenco:

Yui Ishikawa como Violet Evergarden, a “Auto Memories Doll” e novata no CH Postal Service. Ela procura aprender o significado de certas palavras, Gilbert disse para ela quando estavam nas forças armadas.

Takehito Koyasu como Claudia Hodgins, ex-oficial do exército que desde então fundou o Serviço Postal CH. Seu amigo íntimo Gilbert confiou-lhe Violet.

Daisuke Namikawa como Gilbert Bougainvillea, um oficial do exército que não vê nada como mais precioso do que Violet.

Aya Endo como Cattleya Baudelaire, uma “Auto Memories Doll”, que trabalha para o Serviço Postal CH. Ela era próxima à Hodgins antes de começar a trabalhar lá.

Kouki Uchiyama como Benedict Blue, um carteiro que trabalha no Serviço Postal CH. Ele conheceu Hodgins à um tempo, então ele teve uma atitude brusca desde que começou a trabalhar lá.

Minori Chihara como Erica Brown

Haruka Tomatsu como Iris Cannary

Staff:

Taichi Ishidate dirigirá o anime na Kyoto AnimationAkiko Takase responsável pela direção desenhos de personagens e animação e Reiko Yoshida responsável pelos scripts. A canção tema de abertura “Sincerely” será interpretada por TRUEMinori Chihara estará interpretando a música tema de encerramento “Michishirube” (Guidepost).

Outros membros da equipe de produção seguem:

  • Animadores chave: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Noubiaki Maruki, Tatsuya Sato, Miku Kadowaki
  • Revisão de Entretenimento: Hiroko Kuroda
  • design de cores: Yuka Yoneda
  • Efeitos especiais: Rina Miura
  • Fundos: Mikiko Watanabe
  • Arte 3D: Joji Unoguchi
  • Diretor de composição digitais: Kouhei Funamoto
  • gráficos 3D: Tetsuro Umetsua.

Novo visual divulgado:

Outras Informações:

AnimagiC 2017 sediará a estréia Europeia do primeiro episódio do anime em Mannheim, na Alemanha. A 3ª edição do evento para os fãs da Kyoto Animation, o Do Animation será a estréia japonesa dos primeiros dois episódios do anime em Kyoto, em 21 de Outubro. O C3 AFA Singapore 2017 será a estréia em Singapura do primeiro episódio.

Anteriormente, a MiracleBus havia anunciado que o anime estrearia ainda em 2017, porém em uma atualização da própria KyoAni, listou uma sessão prévia do anime para 21 de Outubro e deixou claro que o anime estrearia na temporada seguinte, a de Inverno 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já está ansioso para a estréia desse anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas