Junji Ito Collection: Anime TV é listado com 12 episódios e 2 OVAs

O site oficial para o Anime TV Junji Ito Collection, baseado no mangá pelo famoso autor de histórias de horror Junji Ito, revelou que a série terá três conjuntos de set Blu-Ray e DVD com quatro episódios cada, para um total de doze episódios. Os segundo e terceiro conjuntos de DVD incluirão, cada um, episódios que não vão ao ar na TV, intitulados “Tomie Part 1” e “Tomie Part 2”, respectivamente.

O primeiro set será lançado em 30 de Março, o segundo em 27 de Abril e o terceiro em 25 de Maio.

O Crunchyroll transmitirá a série para fora do Japão com legendas em inglês e a FUNmination vai transmitir uma versão com dublagem em inglês.

A canção tema de abertura “Shichitenbattō no Blues” (The Writhing in Agony Blues) será interpretada por The Pinballs.

Elenco:

Yuji Mitsuya como Sōichi (quarto a partir da esquerda na imagem acima)
Hiro Shimono como Oshikiri (segundo a partir da esquerda na imagem acima)
Kaori Nazuka como Yūko (sexto a partir da esquerda na imagem acima)
Hikaru Midorikawa como Handsome Man in the Crossroads (quinto a partir da esquerda na imagem abaixo)
Mami Koyama como Fuchi (primeiro a partir da esquerda na imagem abaixo)
Rie Suegara como Tomie (terceiro a partir da esquerda na imagem abaixo)

Outros membros do elenco cujos papéis ainda não foram revelados incluem :

Yuuki Kaji
Ryohei Kimura
Nobunaga Shimazaki
Daisuke Namikawa
Daisuke Hirakawa
Yoshimasa Hosoya
Hiroyuki Yoshino
Kujira
Maki Shintaku
Natsumi Takamori
Parque Romi
Yōko Hikasa
Kaori Mizuhashi

O diretor e designer de personagens Shinobu Tagashira ilustrou o visual acima. Ele mostra seis personagens das obras de Ito: Fuchi (“Fashion Model”), Tohru Oshikiri (“Oshikiri Idan”), Tomie (Tomie Series), Sōichi (Soichi Series), Handsome Man at the Crossroads (“Shibito no Koiwazurai” ) e Yūko (“Namekuji Shoujo”).

O anime de horror irá adaptar as histórias da série de 11 volumes Itō Junji Kessaku-shū (Junji Ito Masterpiece Collection) e do livro Fragments of Horror. O site não revelará quais histórias serão adaptadas, de modo que os telespectadores se surpreenderão e observou que os personagens do visual-chave podem ou não aparecer no anime.

Staff:

Tagashira (Diabolik Lovers) está dirigindo o anime e atuando como designer de personagens no Studio DEENKaoru Sawada (Diamond Daydreams) está escrevendo os scripts. Hozumi Gōda (Higurashi no Naku Koro Ni Kai) está atuando como diretor de som e Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia) está compondo a música.

Outras Informações:

Os mangás Uzumaki e Tomie de Ito inspiraram adaptações de live-action e seu mangá GYO inspirou um OVA. A Viz Media publicou esses três títulos, bem como o mangá Fragments of Horror de Ito em inglês. A ComicsOne publicou seu mangá Flesh Colored Horror, a Dark Horse Comics publicou seu mangá Museum of Terror e a Kodansha Comics publicou o mangá Junji Ito’s Cat Diary: Yon & Mu.

Ito está comemorando seu 30º aniversário como criador de mangás este ano. Mais recentemente, lançou uma adaptação de mangá do clássico romance de Osamu Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku) em 2 de Maio. As histórias curtas do manga de Ito receberam uma adaptação chinesa em live-action em 2016.

Rede de satélite WOWOW vai estrear o anime em 05 de Janeiro às 22:30h em seu bloco Anime Premium. O anime então estreará na Tokyo MX no domingo 07 de Janeiro às 22:00h (horários do Japão). Ito e Mitsuya aparecerão em um evento de exibição antecipada para o anime em Tóquio, em 23 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu cometário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas