JC Staff fará adaptação em anime do mangá Satsuriku no Tenshi / Angels of Death

A capa do 6º volume compilado do mangá Satsuriku no Tenshi (Angel Slaughter), de Makoto Sanada e do artista Kudan Naduka, anunciou nesta quarta-feira (27/12) que o estúdio de animação JC Staff (Shokugeki no Souma) fará a adaptação em anime da franquia de game e mangás, que deverá ser lançado no decorrer de 2018.

A conta oficial do Twitter da franquia anunciou a adaptação em julho. A imagem de anúncio para o anime abaixo diz “Por favor. Me mate”.

Yen Press tem licenciado do mangá e planeja lançar o primeiro volume em 14 de Novembro na América do Norte.

Enredo:

Rachel, uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e ele está com uma foice. Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas …

Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…

Outras Informações:

O mangá é serializado atualmente na revista Gene Comic da Kadokawa, que lançou o quarto volume compilado do mangá em 23 de Fevereiro e lançou o quinto volume em 27 de Julho. A Kadokawa também lançará o primeiro volume do mangá Satsuriku no Tenshi Episode.0 de Sanada e Naduka no mesmo dia. Negiyan também desenha um mangá de spinoff no formato 4-koma intitulado Satsuten! na Comic Gene.

A franquia começou como o “jogo de aventura de terror psicótico” de Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada) que tem lançamentos em série no site “Den Fami Nico Game Magazine”. O jogo está disponível em inglês no Steam sob o título Angels of Death.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas