Eventos de Love Live podem ser cancelados devido ao comportamento ruim dos fãs

Que Love Live! é uma franquia de idols muito popular mundo afora já não é novidade para ninguém, pois onde você vá, você encontrará algum de seus fãs conhecidos por Love Livers” (entre eles, o primeiro ministro japonês Shinzo Abe e muita gente importante da industria do entretenimento) que estão entre os fãs mais apaixonados do mundo. Os Love Livers são conhecidos por reunir para sites de peregrinação, concertos e vendas de edições limitadas de produtos do anime. Só que eles também são freqüentemente repreendidos pela equipe da franquia por serem “detestáveis ​​e constrangedoras”.

Fãs invadindo a privacidade, a gente vê por aq… não pera…

A coisa ficou tão feia, que o site oficial da franquia Love Live! foi atualizado com um aviso severo, dizendo que devido aos comportamentos ruins que poderiam a vir prejudicar a franquia e causar acidentes, a equipe pode levar ao cancelamento de alguns eventos.

Abaixo, você confere o aviso traduzido em português:

“-Importante Pedido-

Como sempre, obrigado por apoiar Love Live Sunshine e as Aqours.

Todos nós, funcionários (incluindo Aqours), estamos muito agradecidos pelo apoio acolhedor de todos.

Há muitos fãs educados que têm moderação enquanto animam a franquia e a equipe, mas, infelizmente, há alguns que fazem coisas e têm maneiras bem contrárias a isso.

As seguintes ações não só interferem nas atividades, mas também prejudicam as pessoas em geral, bem como locais e lojas de cooperação:

– Visitantes em geral que, perturbam a passagem dos pedestres, aglomeram nas calçadas, levantam as vozes esperando que os artistas saem ou parem na porta do palco. 
– Fotografar ou gravar vídeos de membros da equipe, na plataforma do trem de bala ou outros atos do elenco dentro do trem 
– Desconsiderando as advertências dos gerentes e a segurança para perseguir o pessoal do evento 
– Atrapalhando o movimento de aviões ou trens e outros que funcionários que estão Viajando 
– Rodeando um veículo em movimento contendo membros do elenco, ou correndo atrás de táxis, bicicletas e coisas do gênero 
– seguindo-os em geral

Aqueles de vocês que realizam atos desta natureza, não só perturbam todos, mas também podem causar acidentes inesperados, e também podem levar à reputação da franquia e do elenco sofrer danos. Em relação às respostas futuras, no pior dos casos, o cancelamento de eventos pode ser considerado.

Comporta-se de forma sensata, agradecemos a sua cooperação.”

Este aviso veio depois que alguns vídeos virais mostraram comportamento tosco de um grupo que frequentava um evento de Love live! Sunshine!! no Akihabara DX em 22 de Dezembro.

Os participantes queixaram-se de que um grupo estridente estava interrompendo o evento com gritos, saltos e acenando grandes palitos luminosos. A maioria dos participantes solicitou que o grupo fosse banido de outros eventos, mas a equipe de  Love Live! sentiu a necessidade de avisar o fandom em geral.

“- Vá filmar tua mãe!”

Este é o  segundo aviso dado da equipe de produção para os Love Livers só neste mês! A equipe teve que avisar os peregrinos visitando as cidades de Numazu e Uchiura (dois locais que se passam em Love Live! Sunshine!!) para parar de incomodar os habitantes locais e parar de tirar fotos de casas particulares, escolas e estudantes sem permissão para evitar problemas legais. Porém, esta é a primeira vez que a equipe ameaçou cancelar futuros eventos da franquia.

“- Avise-os que se continuarem atrapalhando meus negócios, vamos ter uma conversa séria!” (disse Dia Kurosawa com uma cara de quem vai cometer um Pênalti de propósito)

– Vamos ver se os fãs japoneses mais endiabrados tomam juízo para não perderem os eventos e principalmente, pararem de incomodar as outras pessoas.

Fonte: Hachima Kiko via GoBoiano

  • E ai, o que acha? O que fazer com esses japas malucos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas