Kakuriyo no Yadomeshi: 1º PV apresenta elenco e animação do Estúdio Gonzo

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novel da escritora Midori Yuma e ilustrador de LaruhaKakuriyo no Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking), começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta quinta-feira (29/12). O vídeo revela o elenco principal do anime.

Confira ao PV abaixo:

No elenco:

Nao Touyama como Aoi Tsubaki
Katsuyuki Konishi como Ōdanna
Shun’ichi Toki como Ginji

O Estúdio Gonzo está animando a série e a Flying Dog está lidando com a produção de música. O anime vai estrear na Temporada de Primavera 2018 (entre Abril à Junho).

Enredo:

A série se concentra em uma estudante da faculdade chamada Aoi, que herdou a habilidade de ver espíritos de seu avô tardio. Aoi orgulha-se de cozinhar e, um dia, está alimentando alguns espíritos agrícolas quando, de repente, aparece um deus e o mestre do “Tenshinya” (Heavenly Inn) e leva Aoi para longe. Ele diz que, devido às dívidas do avô, ela deve se tornar sua noiva. Aoi odeia essa idéia e, em vez disso, declara que ela pagará a dívida do avô trabalhando no Tenshinya.

Outras Informações:

Yūma lançou a novel em 2015 e a Kadokawa publicou o sétimo volume em 15 de Novembro. Até o mês de Outubro, a série possui mais de 340 mil cópias impressas.

Wako Ioka está desenhando uma adaptação do mangá na revista B’s Log Comic da Kadokawa e o terceiro volume do mangá foi lançado em 15 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipe de produção, dublagem e previsão de lançamento serão anunciadas em futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas