Basilisk: Ouka Ninpouchou, 2º Vídeo Promocional apresenta canção de encerramento

O site oficial para Basilisk: Ōka Ninpōchō, adaptação em anime TV da novel Ōka Ninpōchō Basilisk Shinshō (Ōka Ninja Scrolls Basilisk New Chapter) de Masaki Yamada, revelou nesta sexta-feira (29/12) o segundo vídeo promocional que apresenta a canção-tema de encerramento “Hot Blood”, por Nana Mizuki.

A série de 24 episódios estreará nos canais Tokyo MXTVKSun TVKBS KyotoBS11 e AT-X em 8 de Janeiro. Um evento de exibição especial para os dois primeiros episódios do anime será realizado no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio em 29 de Dezembro. Os dubladores Tasuku Hatanaka e Inori Minase também participarão de um programa de entrevistas no evento.

Novo visual:

Enredo:

No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsubagakure Iga e de Manjidani Kouga, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver através da força todos os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.

Elenco:

Tasuku Hatanaka como Hachirō Kōga

Inori Minase como Hibiki Iga

Takuya Kirimoto como Kazuma Kusanagi

Ryū Yamaguchi como Kasō Himonji

Chō como Geiin Shichito

Shōhei Tō como Tenshin Yusa

Kosuke Sakaki como Kareha Shogyō

Chafurin como Hōetsu Tsuta

Yuji Murai como Itsuma Irootoroe

Tooru Sakurai como Shūgetsu Suiren

Katsuhiro Tokuishi como Saizō Ishi

Fukushi Ochiai como Shikibu Kōra

Mitsuhiro Ichiki como Shichigen Higurashi

Shinichiro Miki como Gorone Negoro

Saori Hayami como Hachisu

Reina Ueda como Rui

Ayane Sakura como Utsutsu

Kaori Nazuka como Namenba

Staff:

Junji Nishimura (ViVid! Strike, Bakuon!!, Glasslip) está dirigindo o anime no estúdio Seven Arcs PicturesShinsuke Onishi (New Getter Robo, Innocent Venus, 009-1) é responsável pela composição da série. Takao Maki (Laughing Under the Clouds) está adaptando os desenhos de personagens originais de Masaki Segawapara animação e também é creditado como diretor de animação principal. Kazuhisa Kosuge é creditado pelo design de sub-personagens, enquanto Goichi Iwahata é creditado pelo design do suporte. Tadashi Kitaoka (Basilisk, White Album, ViVid Strike!) é creditado como diretor de fotografia. Go Sakabe (Date A Live, Wolf Girl e Black Prince, Digimon Adventure tri.) está compondo as músicas.

Os outros membros da equipe incluem:

Design de arte: Kazusuke Yoshihara
Diretor de Arte: Ritsuko Umizu
Design de cores: Fusako Nakao
3D: Tetra
Efeitos Especiais: Naomasa Fukuda
Editando: Kazuhiko Seki
Diretor de Som: Chikako Yokota
Produção sonora: Glovision
Produção de música: King Records

Onmyouza e Nana Mizuki, que interpretaram as músicas de abertura e de encerramento do primeiro anime de Basilisk, estão retornando para executar novamente as músicas do tema de abertura e encerramento, respectivamente (títulos ainda não revelados).

A novel Basilisk ~ Ōka Ninpōchō ~ é uma sequencia da novel original Kōga Ninpōchō (The Kouga Ninja Scrolls) de Futaroh Yamada. A história é definida 10 anos depois de Kōga Ninpōchō em 1626.

Outras Informações:

O mangá original de Basilisk adapta a novel The Kouga Ninja Scrolls de 1959 por Futaroh Yamada e inspirou uma série anime em 2005 pelos estúdio Gonzo.

Por enquanto isso é tudo. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a franquia? Vai ficar de olho na nova animação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas