Comiket 93 – 1º Dia: Estava Frio? As lindas cosplayers esquentaram o evento!

Continuamos a trazer as mais belas fotos do Comic Market 93, que está sendo realizado no Tokyo Big Sight nesses 3 últimos dias do ano. Enquanto a temperatura na capital japonesa está bem baixa por causa do frio do inverno, o evento como sempre consegue esquentar todo mundo.

Como já dissemos em um post anterior, o primeiro dia do Comiket 93, realizado nesta sexta-feira (29/12) recebeu cerca de 180.000 visitantes e entre eles, muitas belíssimas cosplayers, que como sempre surpreendem de tamanha criatividade. Com tantas série de animes e games lançadas neste ano, com certeza serviu de inspirações para estas cosplays incrivelmente sexys atraírem as lentes das câmeras.

[FAG id=62022]

É claro que não é surpresa nenhuma aqueles fotógrafos mais engraçadinhos tirando fotinhos de ângulos mais baixos. Espero que eles tenham pedido permissão antes, se não…. lá vem processinho para eles:

[FAG id=62023]

Para muitas cosplayers, com certeza vale encarar o frio, já que é uma das poucas oportunidades de apresentar seu trabalhos em representar. É algo realmente encantador:

[FAG id=62024]

Imagens via SankakuComplex


Fique ligado, o Comiket 93 acontece nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro, também no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas