Otaku ni Koi wa Muzukashii: Seiyuu Aoi Yuuki é adicionada ao elenco

A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá  Otaku ni Koi wa Muzukashii (Love is Hard for an Otaku) anunciou nesta sexta-feira (29/12) que a dubladora Aoi Yuuki vai se juntar ao elenco como a otaku Naoya, amiga Kō Sakuragi.

A equipe começará a revelar imagens visuais de personagens em 4 de Janeiro. A produção estará a cargo do estúdio A-1 Pictures e irá ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em Abril, na Temporada de Primavera 2018.

O elenco do anime terá:

Arisa Data como Narumi Momose
Kent Itō como Hirotaka Nifuji
Miyuki Sawashiro como Hanako Koyanagi
Tomokazu Sugita como Tarō Kabakura
Yuuki Kaji como Naoya Nifuji

Data e Itō estão retomando seus papéis dos vídeos promocionais anteriores para o mangá.

Enredo:

A história do mangá se concentra na comédia romântica incomum entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi e Hirotaka, um companheiro bonito que trabalha numa empresa e que secretamente é um otaku por jogos.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015 e publicou o terceiro volume em dezembro passado. O mangá tem 4,2 milhões de cópias impressas.

O 4º volume será lançado em 26 de Julho e contará com uma história paralela de 35 páginas centrada nos personagens Hanako Koyanagi e Tarō Kabakura e seu primeiro encontro no ensino médio.

O mangá foi nomeado para o 41º Kodansha Manga Award este ano. Os funcionários de livrarias japonesas classificaram o mangá em 9º lugar como recomendações de 2017. O mangá também ficou em 1º lugar na edição de 2016 no guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga is Amazing!) da Takarajimasha, para leitoras do sexo feminino.

Por enquanto isso é tudo, o anime ainda segue sem previsão de lançamento, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas