Comiket 93 – 2º Dia: Lindos rostos, belas cosplays e fotógrafos nervosos!

O frio intenso do Japão passou despercebido, afinal mais uma vez o evento esquentou com tantas belas cosplayers. Como já noticiamos aqui, a edição de número 93 do Comic Market (Comiket 93), a maior convenção de doujins e possivelmente o maior evento de cosplays do mundo, teve o seu segundo dia realizado neste sábado (30/12) e segundo o site Mantan Web, estiveram neste dia cerca de 160.000 pessoas no Tokyo Big Sight.

A variedade de cosplayers vestirem os trajes de personagens provenientes de uma infinidade de anime e jogos (novos e antigos) podem ser vistos no Comiket 93 maravilhosamente gigantesco, que parece ser um bom desafio para otaku hardcore tentando nomear todas as franquias. Será que você conseguiria?

[FAG id=62045]

É claro, sempre nesses eventos, os fotografos japoneses e suas lentes nervosas não deixam nenhum angulo passar despercebido, NENHUM MESMO! Com uma grande maioria dos cosplayers femininos do local, sem surpresas, foram aproveitando seu sex appeal para maximizar seu ganho potencial em fãs:

[FAG id=62046]

Mas é claro que o que ajuda os fotógrafos japoneses nesse ponto é a grande variedade de cosplays onde se usa peças de roupas bem curtas e isso em pleno inverno na capital japonesa. As cosplays são belíssimas e alguns enfadonhos malucos também estão presentes, mas esses fotógrafos conseguem se destacar….

[FAG id=62047]

Volte logo mais pois ainda teremos as fotos do 3º e último dia do Comiket 93.

Imagens via @SankakuComplex / 2ch


Fique ligado, o Comiket 93 acontece nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas