Comiket 93 – 2º Dia: Se tem loucuras e bizarrices, estamos dentro!

Kemono Friends também é artilharia pesada, por que não?

Se já não bastasse as muitas loucuras do primeiro dia do evento, é claro que não estaríamos surpresos em ver muito mais no dia seguinte. A edição de número 93 do Comic Market (Comiket 93), a maior convenção de doujins e possivelmente o maior evento de cosplays do mundo, teve o seu segundo dia realizado neste sábado (30/12) e segundo o site Mantan Web, estiveram neste dia cerca de 160.000 pessoas no Tokyo Big Sight.

O número de pessoas ficou abaixo do evento de Dezembro de 2016, quando 170.000 pessoas compareceram ao segundo dia do Comiket 91. O número foi o mesmo dos segundo dias do Comiket 87 em Dez. 2014 e o Comiket 89 em Dez. 2015, que também receberam 170 mil pessoas.

Em Agosto deste ano, o Comiket 92 recebeu em seu segundo dia cerca de 150 mil pessoas. Lembrando que ontem, no primeiro dia de Comiket 93, o evento recebeu 180.000 visitantes.

E é claro, no meio de tantos visitantes, temos muitos, mas muitos cosplays e uma galera totalmente maluca, prontinha para fazer-nos rir de suas bizarrices, mas claro que também há muitíssimas fotos de cosplayers literalmente maravilhosas que foram compartilhadas pelos twitters dos visitantes. Clique nas imagens abaixo para amplia-las.

Começamos com uma imagem bizarra, mas tão bizarra que nem sei o que comentar (vou deixar para vocês escreverem o que quiserem nos comentários):

É alguma gravação das pegadinhas do SBT?

Sorte que está frio no Japão, senão a pessoa dentro dessa roupa de Digimon estaria torrando:

Aqui, algumas belezuras e algumas coisas bem legais:

Raposa? Tanuki? O que é isto?

Até as estandistas são top:

Olha ai fãs de Kemono Friends, Serval’s machos! xD

Ai Kizuna em 3D:

Mais coisas legais e muito bem feitas:

Esses caras doidos de novo?

Ai meu curaçau:

Quando fizer cosplay, entre no personagem:

É ele ou ela?

Agora você confere uma galeria de fotos publicada pela equipe da Dengeki Hobby. São tantas fotos lindas que até o coração pula:

[FAG id=62036]


Fique ligado, o Comiket 93 acontece nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas