[Rumor] Fate / Stay Night: Heaven’s Feel: Filme poderá passar nos cinemas do Brasil?

A conta no Facebook da distribuidora Konnichiwa Festival publicou na última sexta-feira (29/12) um lista de vários países da América-Latina que deverão receber o filme anime da trilogia Fate / Stay Night: Heaven’s Feel em seus cinemas a partir de Janeiro 2018.

Segundo a informação divulgada, os países listados são Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru.

https://www.facebook.com/Konnichiwafestival/photos/a.573947802640973.1073741828.570917942943959/1553947004641043/?type=3

A Konnichiwa Festival é uma distribuidora que pertence a Rede de cinemas Cinépolis sediada no México, sendo que em alguns dos países listados, o filme terá exibições em mais de um cinema da rede. No México, por exemplo, há um rumor de que os novos filmes de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha também serão exibidos por lá.

Embora o Brasil esteja listado, não há uma informação mais oficial confirmando a exibição do filme por aqui e em quais cidades ele iria ser exibido. Em Abril de 2017, a mesma empresa chegou a listar o filme anime Koe no Katachi (A Silent Voice) da Kyoto Animation que iria ser exibido em alguns países da América-Latina, incluindo o Brasil, porém, não tivemos informações se o filme chegou a estrear nos cinemas daqui.

O primeiro filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” foi lançado em 14 de Outubro nos cinemas do Japão.

Um visual anterior apresentou as heroínas Rin Tohsaka (esquerda), Saber (direita) e a heroína principal dos filmes, Sakura Matou (centro):

Anteriormente um pequeno SPOILER sobre a história foi liberado. Use a seleção para poder ler:

[[A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.]]

Vale lembrar que a Rede Cinépolis está presente em diversos países das Américas e sempre ha informações de que filmes animes são exibidos em suas salas. De momento, é só aguardamos para ver se a informação se concretiza e teremos Heaven’s Feel nos cinemas daqui.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Cinépolis – Site Oficial, Konnichiwa Festival – Site Oficial

  • E ai, o que acha? Será que teremos o filme nos cinemas brasileiros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas