Comiket 93 – 3º Dia: É muita maravilha para fechar o evento!

A Maid-Dragon convida você para apreciar mais fotos do Comiket 93

Como já dissemos em um post anterior, a edição de número 93 do Comic Market (Comiket 93), a maior convenção de doujins e possivelmente o maior evento de cosplays do mundo, teve o seu terceiro dia realizado neste domingo (31/12) e segundo o site Mantan Web, estiveram neste dia cerca de 210.000 pessoas no Tokyo Big Sight. Na soma, os três dias do Comiket 93 recebeu cerca de 550.000 visitantes (algo equivalente à quase o público de 8 Estádios do Morumbi lotado).

Ô moço, com licença… em que direção é o banheiro?

Embora a temperatura em Tóquio nesta época seja bem baixa, o evento sempre recebe cosplays exuberantes e muitas vezes com roupas bem curtas (e não é problema de falta de pano porque a costureira esqueceu) que encaram o frio intenso do inverno japonês atrás de atrair as lentes dos fotógrafos e conquistar mais alguns seguidores. E podem crer, a receita dá muito certo!

Trazemos aqui para vocês mais três galerias de fotos do último dia do evento compartilhadas pelas equipes do 2ch e SankakuComplex. Clique nas imagens para amplia-las e apreciem com moderação:

[FAG id=62106]

No meio de tanto charme, podemos encontrar alguns cosplays bem engraçados e suas bizarrices. Eles também fazem parte do evento, abaixo mais fotos:

[FAG id=62107]

Como vocês podem ver nas galerias dos 3 dias de eventos que postamos aqui, as vezes as roupas curtinhas das cosplays faz com que as câmeras dos fotógrafos não perca nenhum ângulo. Confira mais algumas dessas maravilhas, mas depois consulte um médico, pois isso vicia:

[FAG id=62108]

E acabou, agora vamos ficar no aguardo para a próxima edição do Comic Market que literalmente vai esquentar, já que acontece em meio verão no Japão. O Comiket 94 será realizado nos dias 10, 11 e 12 de Agosto e o próximo de inverno, o Comiket 95 nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro.

Imagens: @SankakuComplex


O Comiket 93 aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight. Fique ligado pois ainda teremos mais do evento aqui no site!!!

Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas