Toaru Majutsu no Virtual-On: Adaptação em mangá é lançada

Uma adaptação em mangá intitulado Toaru Majutsu no Index x Dennō Senki Virtual-On: Toaru Majutsu no Virtual-On (A Certain Magical Index x Cyber Troopers Virtual-On: A Certain Magical Virtual-On), baseado na novel crossover entre Toaru Majutsu no Index e Virtual-On foi lançada no site ComicWalker da Kadokawa no último dia 28 de Dezembro. Rōji Karegishi desenha o mangá, que havia sido originalmente agendado para o Outono na revista Monthly Dengeki PlayStation da Kadokawa.

Outras Informações:

Como o título sugere, se trata de um crossover entre a série original de light-novels de Kazuma KamachiToaru Majutsu no Index e o game da SEGA, Virtual-On. A SEGA e Dengeki Bunko anunciaram o jogo e começaram a transmitir um vídeo teaser em Março.

A SEGA está desenvolvendo um game intitulado Toaru Majutsu no Virtual-On (A Certain magical Virtual-On), que será lançado para Playstation 4 e PS Vitaque será lançado no Japão em 15 de Fevereiro. As últimas informações do jogo você pode ver aqui.

Vale lembrar, que anunciamos aqui no Anime Xis em Outubro a informação de que Toaru Majutsu no Index finalmente vai receber a sua tão aguardada 3ª temporada em anime e que o produtor Kazuma Miki anunciou também que os projetos de Toaru Series não ficarão apenas em Index.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas