Sansha Sanyou: Designer fala sobre as possibilidades de uma 2ª temporada do anime

Sansha Sanyou - anime 1O animador Jun Yamazaki, que manipulou os desenhos de personagens no anime  Sansha Sanyou (Three Leaves, Three Colors)compartilhou uma pergunta que recebeu na quarta-feira (03/01) sobre a possibilidade de uma segunda temporada do anime. A pergunta feita por fãs é se poderiam fazer uma segunda temporada acontecer e o questionamento continua com uma sugestão para que a TOHO implemente uma campanha de crowdfunding.

Yamazaki afirmou então que ele mostrou a pergunta ao produtor de animação do anime Shouta Umehara que então disse a Jun que produzir uma segunda temporada seria difícil, eles poderiam fazer algo diferente. Jun, em seguida, incentivou os leitores do Tweet para continuassem com pedidos para aumentar a possibilidade da ideia ser considerada.

Umehara também compartilhou o Tweet de Yamazaki e está considerando “como responder” à recepção favorável do Tweet de Yamazaki e disse que o anime era um “trabalho divertido para trabalhar”. O diretor de Sansha Sanyou, Yasuhiro Kimura, então Twittou na quinta-feira (04/01) que ele está “sempre pronto para escrever um episódio 13” (já que o anime teve um total de 12 episódios exibidos na TV japonesa). Ele então sugeriu uma ideia para um mangá de ensaio que revelaria detalhes de bastidores da produção do anime, ou uma compilação de livros dos layouts e quadros-chave do anime.

– Bom, parece que se depender dos produtores e dos fãs, poderemos ter um sim, mas ai só falta ver quem dá a canetada final e quem assina o cheque.

O anime Sanha Sanyou foi uma série lançada em Abril de 2016. A Funimation lançou as verões Blu-Ray / DVD em Julho de 2017.

Enredo:

Futaba Odagiri é a nova aluna transferida com uma personalidade super-energética; Teru Hayama é a presidente da classe, com uma personalidade surpreendentemente média contrária a seus olhares inocentes; e Youko Nishikawa é de uma família outrora rica, agora extremamente pobres que ainda detém sobre a sua atitude de princesa. Estas três alunas improváveis ​​com personalidades conflitantes tornam-se boas amigas e sobreviver ao dia-dia da vida adolescente vai resultar em uma história muito engraçada.

Confira a lista de personagens clicando neste link.

Staff:

  • Diretor: Yasuhiro Kimura (Visual Key em Tsuritama)
  • Projeto de caráter: Jun Yamazaki (Visual Key em AnoHana)
  • Composição de Série: Hidoaki Koyasu (Akikan!, Lance N ‘ Masques,  GJ-bu)
  • Produção de animação: Studio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun,  Himouto Umaru-chan!,  Mikakunin de Shinkoukei)

Outras Informações:

Sansha Sanyou é um mangá 4-koma japonês por Cherry Arai, serializada na revista Manga Time Kirara da Houbunsha desde Fevereiro de 2003.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas