Slow Start: Divulgados vídeos das personagens principais com legendas em inglês

O canal oficial no Youtube da Aniplex da América divulgou nesta quinta-feira (04/01) versões com legendas em inglês para as quatro personagens principais da adaptação em anime TV do mangá de Yuiko TokumiSlow StartO site oficial já havia divulgado os vídeos anteriormente mas sem as legendas.

O primeiro vídeo apresenta Hana Ichinose, uma garota gentil e crédula que vive sozinha em Temari Heights.

O segundo vídeo destaca Hamate Momoji, uma otaku enérgica e amigável e uma ávida jogadora de bishoujo.

O terceiro vídeo apresenta Eiko Tokura, uma menina popular com excelentes habilidades de comunicação.

O quarto vídeo ressalta Kamori Sengoku, uma menina pequena e tímida que gosta de comer e é incapaz de falar de maneira articulada em torno dos outros.

O anime estreia na madrugada do dia 06 para 07 de Janeiro , às 00:30h (horário local) pela Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11, antes de serem transmitidos pela TV Kansai e TV Aichi.

Visual mais recente:

O elenco principal inclui:

Reina Kondo como Hana Ichinose
Aya Saitō como Tamate Momochi
Tomomi Mineuchi como Eiko Tokura
Maria Naganawa como Kamuri Sengoku
Manami Numakura como Kiyose Enami
Maaya Uchida como Hiroe Hannen
M.A.O como Shion Kyōzuka

Anteriormente, um PV para o anime foi revelado. No vídeo, a personagem Hana diz: “Uma nova temporada. Uma nova cidade. Uma nova escola. Um novo uniforme. Uma nova vida diária. A felicidade começa lentamente”.

Os principais nomes da equipe de staff incluem:

Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku) está dirigindo o anime na A-1 PicturesMio Inoue (Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Eiga Precure All Stars: Haru no Carnival)é responsável pela composição da série. Masato Yasuno (Flying Witch) está projetando os personagens para animação.

Reina Kondo, Ayasa Itō, Tomomi Mineuchi e Maria Naganawa estão cantando a musica-tema de abertura “ne! Ne! Ne!” sob o nome do grupo STARTails ☆Sangatsu no Phantasia (Kiznaiver, Demi-chan wa Kataritai) está executando a canção-tema final “Kaze no Koe wo Kikinagara” (While Listening to the Wind’s Voice).

Enredo:

A história gira em torno de Hana Ichinose, de 16 anos de idade, que, sem o conhecimento de seus colegas de classe, estava um ano atrasada em se matricular na escola secundária. Embora possa não parecer um grande negócio, é um grande negócio para ela. Ela quer alcançar a todos algum dia.

Outras Informações:

Tokumi lançou o mangá na Manga Time Kirara em 2013 e a Houbunsha publicou o quarto volume compilado do mangá em 27 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para acompanhar o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas