Sora Yori mo Tooi Basho / A Place Further than the Universe: Anime TV terá 13 episódios

O site oficial para o anime TV de produção original Sora Yori mo Tooi Basho (A Place Further than the Universe) revelou nesta terça-feira (09/01) os detalhes para o lançamento das versões home-vídeo. Segundo informações, o anime terá um total de 13 episódios. As versões japonesas do Blu-Ray e DVD do anime terá quatro volumes que serão lançados de Março à Junho.

O anime estreou no dia 02 de Janeiro às 20:30h (horário local), na Tokyo MX às 23:00h e no BS11 às 23:30h. O Crunchyroll está transmitindo a série simultaneamente com o Japão e você pode conferir os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD. Clique, crie sua conta e faça um teste grátis.

Visual:

A place further

Enredo:

A história simplesmente vai se desenrolar em um grupo de garotas do ensino médio que sairão e viagem para o Polo Sul. Elas lutarão e crescerão juntas enquanto lidam com condições extremas.

Elenco:

Inori Minase como Mari Tamaki, uma estudante de segundo ano de ensino médio com uma disposição ensolarada. Embora ela tenha uma ótima atitude e seja admirada por seus amigos, ela não é boa em encontrar um lugar no meio deles ou ser líder. Apesar de ser cheia de curiosidade, ela também é bastante covarde e tímida. Ela está preocupada com o dilema de que, embora parte dela queira fazer as coisas, outra parte dela acaba de não fazê-las. Seu apelido é “Kimari”.

Kana Hanazawa como Shirase Kobuchizawa, uma estudante do segundo ano do ensino médio que frequenta a mesma escola que Kimari. Ela é uma beleza de cabelos negros, mas é tímida e não é boa de conversa. Quando ela realmente fala, não pode deixar de dizer coisas bastante desagradáveis, o que leva a mal-entendidos. Ela tem poucos amigos e é tratada como uma estranha na escola, onde é secretamente chamada “Antártica”.

Yuka Iguchi como Hinata Miyake, uma menina cheia de curiosidade e sempre procurando coisas divertidas para fazer. Ela é muito amigável e pode se dar bem com todos. Desde a infância, ela tem sido uma líder que sempre assumiu voluntariamente os papéis de responsabilidade, como o comitê de classe e o líder do clube. No entanto, ela desistiu do ensino médio por causa de algo que aconteceu e agora está trabalhando a tempo parcial em uma loja de conveniência.

Saori Hayami como Yuzuki Shiraishi, uma garota que é uma classe menor que Kimari e as outras. Ela mora em Hokkaido. Ela tem sido uma atriz desde a infância e agora trabalha como animadora enquanto frequentava o ensino médio. Ela mostra a maturidade e é uma boa oradora com maneiras educadas. Ela está preocupada com o fato de que, por causa de sempre trabalhar, ela é incapaz de fazer amigos íntimos. 

Também foram inclusas no elenco para as seguintes personagens:

Mamiko Noto como Gin Tōdō, a comandante do grupo de exploração civil da antártica, Antarctic Challenge. Gin era um conhecida da mãe de Shirase no colégio e ela se juntou ao grupo de exploração depois que a mãe de Shirase anteriormente a encorajou. Ela também era membro do grupo de exploração em que a mãe de Shirase desaparecia há três anos. Por isso, ela tem um senso de responsabilidade. Ela depende de habilidades de liderança, mas às vezes se torna taciturna e usa poucas palavras, levando a mal-entendidos.

Yōko Hikasa como Kanae Maekawa, a vice-comandante sob Gin. Ela conheceu a mãe de Shirase e Gin como parte do anterior grupo de exploração da Antártida. Ela anteriormente trabalhou para uma empresa. Kanae virou a cabeça rapidamente, fala muito e é muito popular entre os homens. Ela lida com todas as discussões para Gin que não fala muito e há fofocas que ela é a comandante nos bastidores.

Lynn como Yumiko Samejima, chefe do grupo de exploração antártica. Ela é uma mulher animada e espirituosa que resiste no frio apesar de ser de Okinawa. Como mentora de Kimari e seus amigos, ela ensina-lhes coisas e se torna alguém com quem sempre pode conversar.

Hisako Kanemoto como Megumi Takahashi, amiga íntima de Kimari desde o jardim de infância. Ela não é boa em coisas femininas. Ela pode ver as coisas com uma perspectiva um pouco legal e ela não fica excitada por nada. Observando Kimari tornar-se entusiasmada com a Antártica, ela secretamente torna-se ciumenta.

Kaede Hondo como Rin Tamaki, a irmã mais nova de Kimari. Ela é uma pessoa de cabeça nivelada que cuida de sua irmã mais velha e é boa em cuidar das pessoas. Ela é representante de classe na escola. Embora ela esteja preocupada com sua irmã indo para a Antártica, ela a apoia do fundo do coração.

Sayaka Ohara como Tamiko Shiraishi, a mãe de Yuzuki. Ela também é gerente da Yuzuki e é responsável por seu trabalho. Ela é uma “mãe de estágio” que sempre quis que Yuzuki se torne um artista desde que a menina nasceu. Ela faz o seu melhor para tornar a Yuzuki famosa.

Staff:

O projeto vai reunir membros da equipe de produção da adaptação em anime TV No Game No LifeAtsuko Ishizuka está dirigindo a série e Jukki Hanada está escrevendo o script. Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter 2011, Trigun) está projetando os personagens. Kenji Nakamoto está produzindo e a Madhouse estará animando a série. Yoshiaki Fujisawa está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Artes de Ambiente: Akihiro Hirasawa
Diretor de Arte: Saho Yamane
Design de cores: Harue Ono
Diretor de Fotografia: Yuuki Kawashita
Diretor 3D: Daisuke Kusaka
Edições: Kashiko Kimura
Diretor de som: Jin Aketagawa
Efeitos Sonoros: Tsutomu Ueno
Produção sonora: Kadokawa

Outras Informações:

Nene Yoimachi lançou uma adaptação em mangá do anime na edição de Fevereiro 2018 da revista Comic Alive da Kadokawa em 27 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas