Beatless: 2º Vídeo Promocional do Anime TV divulgado

O site oficial para a adaptação em anime TV da novel de ficção-cientifica de Satoshi Hase RedjuiceBeatless, começou a divulgar o segundo vídeo promocional nesta quarta-feira (10/01). O vídeo apresenta a música tema de abertura “Error”, interpretada por GARNiDELiA.

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear no bloco Animeism dos canais MBSTBS e BS-TBS, sendo no dia 12 de Janeiro pela MBS e TBS e no dia 13 de Janeiro na BS-TBS. A Amazon vai transmitir o anime exclusivamente online para mais de 200 países através do Amazon Prime Video, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018.

Enredo:

Tokyo Otaku Mode serializou as traduções em inglês da novel e descreve o enredo:

Com a introdução de um AI ultra-avançado que ultrapassa a inteligência humana, os seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, um hIE equipado com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses. Na moda entre garotas e garotas, Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com a Lacia artificial. Para que fins esses seres artificiais foram criados? Em meio a questões relativas à convivência desses seres artificiais e humanos, um menino de 17 anos tomará uma decisão…

Elenco:

Nao Touyama como Lacia
Misako Tomioka como Kouka
Hiromi Igarashi como Snowdrop
Shino Shimoji como Saturnus
Sora Amamiya como Methode
Takuto Yoshinaga como Arato Endo
Kaito Ishikawa como Ryo Kaidai
Daiki Yamashita como Kengo Suguri
Saki Ono como Yuka Endo
Uki Satake como Shiori Kaidai
Yūki Wakai como Olga Suguri
Emiri Suyama como Erika Burrows

Staff:

Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Expelled from Paradise, Concrete Revolutio) está dirigindo o anime no Estúdio DiomedéaTatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Rewrite, Eromanga Sensei) e Go Zappa (Koihime Musō, A Bridge to the Starry Skies, Blend S) são responsáveis ​​pela composição da série. Hiroko Yaguchi (Un-Go, Aikatsu!) está projetando os personagens. NARASAKI e kz (Livetune) estão compondo a música do show.

O conjunto GARNiDELiA interpretará a canção tema de abertura “Error” e o duo feminino ClariS cantará o tema de encerramento “PRIMALove”.

Outras Informações:

Hase começou a serializar a novel na Newtype em 2012. O artista redjuice (desenhos para Guilty Crown, The Empire of Corpses, Genocidal Organ, Harmony), ilustrador das novels originais, o Wit Studio (Attack on Titan, Mahou Tsukai no Yome) e o animador Satoshi Kadowaki (diretor chefe de animação para Guilty Crown e Attack on Titan) forneceram “versões de animação” das ilustrações para a versão em inglês.

A novel inspirou o mangá spinoff Singularity de Ptolomeu por Gun Snark (Ataque em Titã: No Regrets) Mitsuru Ohsaki (Onimusha: Night Of Genesis), lançado no website Famitsu Comic Clear da Kadokawa e está em publicação. A Kadokawa publicou o quarto volume do mangá compilado em Fevereiro de 2016.

A novel original também inspirou uma adaptação em mangá por Kagura Uguisu na revista Shonen Ace da Kadokawa que foi lançado em 2012 e terminou em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas