Rainbow Days / Nijiiro Days: Informações do Filme Live-Action divulgadas

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Minami Mizuno, Nijiiro Days (Rainbow Days) revelou o elenco adicional e informações para o filme nesta sexta-feira (12/01):

O novo elenco inclui (no sentido horário da parte superior esquerda na imagem acima):

Riko Yoshida como Anna Kobayakawa, uma garota reservada com quem Natsuki se relaciona
Yuri Tsunematsu como Mari Tsutsui, amigo de Anna que fala sem rodeios e odeia a maioria dos homens
Nozomi Bandō como Reiko Chiba, uma colega de classe de Natsuki e os outros e uma membro da equipe de vôlei
Mayu Hotta como Yukiko Asai, namorada de Tsuyoshi que gosta de fazer cosplay

O elenco masculino do filme inclui, da esquerda para a direita na foto acima, Mahiro Takasugi como Tsuyoshi Naoe, Reo Sano (da banda GENERATIONS from EXILE TRIBE) como Natsuki Hashiba, Taishi Nakagawa como Tomoya Matsunaga e Ryūsei Yokohama como Keiichi Katakura.

Anteriormente, um vídeo promocional foi revelado:

O filme estreará nos cinemas do Japão em Julho.

Ken Iizuka (live-action Arakawa Under the Bridge) está dirigindo o filme e Rika Nezu (Saint Young Men) está escrevendo o roteiro. As filmagens ocorreram de meados de Outubro a Novembro.

Enredo:

Rainbow Days se concentra em um grupo de quatro estudantes do ensino médio que são amigos íntimos: Natsuki, Tomoya, Keiichi e Tsuyoshi. Os quatro meninos não têm atividades de clubes e eles se apressam em seus estudos para que eles possam passar seus dias se divertindo. O principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida em Anna, uma menina de outra classe e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.

Outras Informações:

Mizuno lançou o mangá em Bessatsu Margaret da Shueisha na edição de Fevereiro de 2012 e terminou a série em Março de 2017. Ela publicou um mangá de história paralela intitulado Nijiiro Biyori na revista em 2016 e lançou-o como uma série irregular em Julho. A história lateral obterá uma versão de volume compilado em 2018.

O mangá original inspirou um drama CD que a Shueisha empacotou com uma edição limitada do sétimo volume em Outubro de 2014. O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em Janeiro de 2016. A Funimation transmitiu o anime quando exibido no Japão. O 13º volume do mangá também incluiu um OVA em Setembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Acompanhou o mangá? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas