Reajuste de preços nos mangás da Editora Panini

Em sua página particular, enquanto divulgava o mais recente mangá de Lobo Solitário da editora, Beth Kodama que é editora-sênior da Editora Panini, aproveitou para avisar seus seguidores que a empresa fará alguns reajustes nos preços dos mangás. Abaixo você confere o aviso feito por ela:

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Gente, um tempo atrás houve uma confusão sobre o preço de Lobo Solitário.
Este volume é R$18,90 sim!! Não sei quando será alterado, mas não será neste volume com certeza absoluta.

De qualquer forma, quase todos os mangás terão preços reajustados este ano e mesmo assim será um reajuste pequeno de cerca de R$1,00 (entre 3 e 5%).

O governo anunciou uma taxa de inflação de 2,95%, mas a gente sabe que essa é só mais uma das muitas mentiras da atual administração. Gás, combustível, luz, água, aluguel, impostos, taxas bancárias, produtos de consumo básico, remédios, tudo aumentou de 5 a 20%. Os planos de saúde aumentaram cerca de 26%!!! Mas meu dissídio (ajuste salarial anual via CLT) teve 1,8%. Então, por favor, não venham criticar o reajuste dos mangás na minha página. Critiquem o governo, sua atual economia (sem plano econômico algum) e votem com consciência nas próximas eleições.

Acho bem bacana ela aproveitar o canal para anunciar as alterações e os motivos que estão mais justos do que podemos imaginar. Acredito que não só a Panini como outras editoras em breve anunciarão reajustes, o Brasil anda respirando por aparelhos e com aumentos de produtos de diversos setores seja com matéria prima ou produtos finais, está ficando mais difícil segurar.

Apenas reforçando o que ela disse lá em cima, neste ano de eleição votem com consciência tentem entender mais sobre a que passos andam nosso País, se informem mais porque cada voto feito influencia de verdade tudo que acontece a nossa volta.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas