Dagashi Kashi 2: Anime é listado com 12 episódios

O site oficial para a segunda temporada do anime TV Dagashi Kashibaseado no mangá de Kotoyama, revelou informações sobre as versões home-vídeo da série, que terá dois volumes em blu-ray com 6 episódios cada, totalizando 12 episódios. Diferente da primeira temporada, cada episódio tem 15 minutos de duração.

O primeiro volume de discos Blu-ray será lançado no Japão em 21 de Março e o segundo volume será lançado em 18 de Abril. Cada volume é vendido por 9,800 ienes (cerca de US $ 88,00). A série também receberá três lançamentos de DVD com quatro episódios cada. A animação da segunda temporada destá a cargo da Tezuka Productions.

Dagashi Kashi 2 estreou na madrugada do dia 11 para 12 de Janeiro às 02:28h no canal TBS (horário local). A série também foi ao ar na Sun TV no dia 12 de Janeiro às 23:30h e na madrugada de 13 para 14 de Janeiro às 01:30 da manhã na BS-TBS. O anime divide o horário no mesmo bloco de programação com a série Takunomi, que também estreou nesta semana e por sua vez também tem 15 minutos de duração.

Novo visual:

Enredo:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranha Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, isso só acontecerá se Hotaru convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Outras Informações:

Dagashi Kashi é escrito e ilustrado por Kotoyama. Ele começou a serialização na revista Shounen Sunday em Junho de 2014. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 10 de Agosto. O mangá foi nomeado para o 41º Kodansha Manga Awards no início deste ano.Dagashi Kashi - manga 1

O mangá inspirou uma série de anime de TV com 12 episódios produzidos pelo Studio Feel, que estreou em Janeiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://websunday.net/rensai/dagasikasi/
Também o site do anime aqui:  http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
E siga seu Twitter: anime_dagashi

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha que será anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas