Dungeon ni Deai / DanMachi: Franquia ganhará “Novo Projeto” em breve!

A conta oficial no twitter da GA Bunko da SoftBank Creative Corp. anunciou que a franquia original de light-novels  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecido como DanMachi, de Fujino Oomori, terá um “novo projeto” em breve, com detalhes sendo revelados em uma data posterior.

O que será que teremos? Uma segunda temporada do anime original? Sequencia do spinoff Sword Oratoria? Mangá? Novo OVA? Filme? As possibilidades são muitas e nós ficaremos atentos para descobrirmos em breve.

Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 4 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

Você pode acompanhar os episódios de Danmachi (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) no site de transmissão de anime em streaming CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Passa ano, entra ano e a Deusa Hestia continua aqui com a gente no Anime Xis, que bom!

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas