Fate / Grand Order Arcade: Jogo previsto para ser lançado no Verão 2018 no Japão

Fate / Grand Order - logoO site oficial para o novo jogo da Type-Moon game Fate / Grand Order Arcade anunciou no domingo (14/01) que o jogo de batalhas em equipe para árcades japoneses será lançado durante o Verão japonês (entre Julho à Setembro). Além disso, o estande da Sega na Japan Amusement Expo (JAEPO) 2018 receberá um evento de palco especial para o jogo em 10 de Fevereiro às 11:30 da manhã pelo horário local. O evento será transmitido no serviço NicoNico Live e anunciará vários detalhes sobre o jogo, incluindo Servidores disponíveis e o sistema do jogo.

Confira a um PV abaixo:

A Type-Moon, Aniplex e Delight Works Inc. estão em parceria com a Sega no jogo. A Type-Moon já realizou um teste para o jogo em Akihabara em Dezembro 2017. O jogo inclui os seguintes personagens jogáveis:

Saber (Artoria Pendragon)
Archer (Emiya)
Lancer (Elizabeth Bathory)
Saber (Siegfried)
Archer (Atalanta)
Lancer (Leonidas I)

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer.ne.jp via Gematsu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas