Hinamatsuri: Mais quatro membros revelados para o Anime TV

O site oficial para a adaptação de anime TV do mangá Hinamatsuri, de Masao Ohtake, anunciou mais quatro membros e visuais de seus respectivos personagens nesta segunda-feira (15/01).

Yōko Hikasa como Utako, a gerente do Little Song Bar

Ari Ozawa como Mao, uma menina com poderes telekinetic

Tsuyoshi Koyama como o jovem chefe do Ashakawa-gumi Yakuza

Kengo Kawanishi como Sabu, o irmão mais novo de Nitta

Eles se juntam aos já antes anunciados:

Takako Tanaka como Hina, uma menina misteriosa que permanece como freeloader na casa de Nitta. Ela tem poderes telekinetic que lhe permite mover coisas. Ela normalmente age como a filha de Nitta e vive uma vida com pouca liberdade. Ela normalmente tem uma pokerface inexpressiva, mas gosta muito de ovas de salmão salgadas.

Yoshiki Nakajima como Yoshifumi Nitta, um jovem membro do grupo Ashakawa-gumi yakuza. Ele é um gângster inteligente que gerencia vários aspectos do negócio e é respeitado por todos a seu redor. Ele tinha vivido uma vida confortável como solteiro até Hina invadir sua vida e agora é tratado como um pai solteiro divorciado. Ele é um bem-sucedido e muitas vezes é arrastado para o negócio de outras pessoas.

Rie Murakawa como Anzu, uma menina com poderes telekinetic similares a Hina, despachada pela organização para eliminar Hina. Ela é ignorante do mundo exterior e é muito agressiva, mas ela tem uma natureza amável e expressiva no fundo. Ela é socialmente estranha e não pode ganhar a vida por si mesma, então ela vive uma vida sem-teto.

Kaede Hondo como Hitomi Mishima, a colega de classe de Hina que a vigia. À noite, ela trabalha como barman. Enquanto ela é facilmente arrastada para problemas, sua capacidade de se adaptar às situações levou a muitos adultos pouco confiáveis ​​a depender dela, então ela é vista como uma “hiper mulher” multi-talentosa.

Visual revelado anteriormente:

Vídeo promocional revelado anteriormente:

Kei Oikawa (Outbreak Company, Oregairu.Zoku, Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!) dirige a série no Estúdio Feel, e Keiichirō Ōchi (Oregairu.Zoku, Outbreak Company, La Corda d’ Oro Blue Sky) está escrevendo e supervisionando os scripts. Katsura Matsubara é o diretor assistente e Kanetoshi Kamimoto (Dagashi Kashi, Burst Angel) é o principal diretor de animação e designer de personagens. Yasuhiro Misawa (Kokoro Connect, Yuruyuri – Happy Go Lily, Himouto! Umaru-chan) está compondo a música em Nippon Columbia.

Os membros da equipe adicional incluem:

Principais Animadores: Kuniaki Masuda, Tetsuya Takeuchi, Ryō Araki
Diretor de Arte: Shunichiro Yoshihara
Artes de Ambiente: Kaoru Aoki
Arte de fundo: Bihou Inc.
Design de cores: Hiroshi Iwaida
Diretor de Fotografia: Yuuta Nakamura
Edições: Daisuke Hiraki
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Produção Sonora: Magic Capsule

Enredo:

O mangá de comédia se concentra em torno de uma garota superpoderosa chamada Hina e Nitta, um jovem membro do Yakuza. Hina de repente aparece no quarto de Nitta e ameaça-o com seus poderes extraordinários. No entanto, eles acabam vivendo juntos.

Outras Informações:

Ohtake lançou o mangá na revista Fellows! da Enterbrain! em 2009 e o mangá e o mangá se mudou para a revista Harta. A Enterbrain, sob a marca da Kadokawa, publicou o 13º volume compilado do mangá em 15 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas