fbpx

Toji no Miko: Anime é listado com 24 episódios

O site oficial para o projeto original do anime do Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders), do Studio Gokumi, revelou nesta segunda-feira (15/01) que a série terá seis lançamentos de volumes de Blu-Ray e DVD. Cada volume terá quatro episódios, para um total de 24 episódios. Um novo volume será lançado todos os meses a partir de 25 de Abril.

Os volumes de DVD custarão 11,000 ienes (cerca de US$ 99,00) cada e os volumes de discos Blu-ray custarão 13,000 ienes (US$ 118,00) cada. As primeiras cópias serão agrupadas em CDs, folhetos de 32 páginas com histórias curtas originais de Tatsuya Takahashi e ingressos para itens de bônus especiais para pessoas que compram cada volume. Os CDs serão de música de personagem nos volumes 1, 3 e 5 e Drama CDs nos volumes 2, 4 e 6. Além disso, o primeiro volume (imagem acima) englobará um folheto de storyboard para o primeiro episódio e um pedido de venda antecipada de ingressos para um evento que será realizado em 24 de Junho.

A série estreou no canal AT-X no dia 05 de Janeiro, indo ao ar também na Tokyo MXna MBS e BS11.

isual mais recente revelado:

Enredo:

Na história do anime, desde a antiguidade, as donzelas do santuário que exercem espadas têm exorcizado “aratamas”, existências estranhas que ameaçam o mundo humano. Essas jovens mulheres que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “esquadrão especial da polícia do serviço religioso”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e servir como funcionárias do governo, que criou cinco escolas em todo o país para que as meninas participem.

Staff:

Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, diretor de episódios em Haikyuu!!, Psycho-Pass) está dirigindo a série no Studio Gokumi (Seiren, Yuki Yuna wa Yusha de Aru, Koukaku no Pandora: Ghost Urn)Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderela Girls, Pandora no Crimson Shell: Ghost Urn, Eromanga Sensei) está lidando com a composição da série e Yoshinori Shizuma (ilustrador da light-novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) é responsável pelo desenho original. A GENCO está produzindo a série.

Outras Informações:

O anime também está recebendo um game de smartphones intitulado Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi para iOS e Android e está programado para 2018. O “RPG de batalhas e armas” será gratuito para jogar com compras de itens do jogo.

Além do anime e do game que serão lançado em 2018, a franquia já ganhou uma adaptação em mangá que começou a ser publicado na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa em 26 de Outubro. A adaptação é escrita por Sakae Saito (Kantai Collection -KanColle- – Itsuka Shizuka na Umi de, Heavy Object S, Buddy Complex: Senjō no Coupling).

Outras informações deverão ser reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar os links oficiais do anime:
– Site oficial: http://tojinomiko.jp/
– Twitter oficial: @tojinomiko

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? A história lhe interessou? Vai ficar de olho na série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas
Anime Xis