Yowamushi Pedal: Glory Line, Anime TV listado com 25 episódios

O site oficial de Yowamushi Pedal Glory Line, a quarta temporada de Yowamushi Pedal, revelou nesta terça-feira (16/01) que a série será lançada em três volumes de blu-ray e DVD, nas versões home-vídeo japonesas. O primeiro volume terá nove episódios, o segundo e o terceiro terão 8, somando assim um total de 25 episódios. O primeiro volume será lançado em 23 de Maio, seguido do segundo volume em 18 de Julho e o terceiro em 17 de Outubro.

Os volumes de DVD custarão 15.000 ienes (cerca de US$ 140,00), e os volumes de discos Blu-ray custarão 18.000 ienes (cerca de US $ 160,00). As primeiras cópias irão incluir os folhetos originais de Yowamushi Pedal: Spare Bike Arakita Yasutomo de Wataru Watanabe, edições especiais da série “Cycle Time”, CDs especiais com canções de personagens e Drama CDs e, cartões postais. Além disso, os dois primeiros volumes irão agrupar um Sohoku High School e um caderno de estudantes da Hakone Academy, respectivamente.

O anime estreou em 08 de Janeiro. A série é exibida na TV Tokyo e TV Osaka às 2:05 da manhã, além de retransmissões em outras emissoras.

Anteriormente, o site também revelou um visual para o anime com o slogan “Mais rápido do que ninguém!”

A história da temporada começará a partir da competição Inter High.

Enredo:

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Outras Informações:

Wataru Watanabe lançou o mangá original na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008 e a história já inspirou peças de teatro e duas adaptações para anime de TV até agora. A primeira temporada do anime estreou em 2013, e a segunda temporada estreou no Japão em 2014, terminando em Março de 2015.

As primeiras temporadas do anime inspirou dois filmes compilados lançados no Japão em Setembro de 2014. Uma sequência do filme foi lançada em Agosto de 2015 e a informação da terceira temporada foi feita em Outubro de 2015. Um filme anime do mangá spinoff intitulado Yowamushi Peda: Spare Bike estreou no Japão em Agosto.

A história da terceira temporada se passa após as duas temporadas anteriores e o filme de Agosto de 2015, depois que os estudantes anteriores do terceiro ano se formaram.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas