Netflix com estreia do anime de Godzilla e A.I.C.O. Incarnation

Com pouco mais de Uma hora e meia, estreou hoje o anime de Godzilla na Netflix e com o embalo dessa nova produção mais alguns detalhes de A.I.C.O. Incarnation.

Monstros e robos gigantes destruindo tudo por onde passam sempre merecem atenção porque fico pensando “o que aconteceria se algo assim existisse?”. Hoje a noite vou preparar a pipoca, chamar minha Waifu e me divertir com essa belezinha(assim espero).

Desde que foi lançado pela primeira vez em 1954 como longa-metragem, “Godzilla” tornou-se um colossal ícone cultural, amado por milhões no mundo todo. O lançamento de “Shin Godzilla” em 2016, com direção de Hideaki Anno, revigorou a franquia com uma representação singular e realista da icônica história do monstro, conquistando bilheteria de 82,5 milhões de doláres americanos e capturando a imaginação dos novos e antigos fãs. Agora, em 2018, “Godzilla” evolui em uma direção inédita como longa-metragem de animação. Para dar vida a mais nova adaptação de Godzilla, Toho está trabalhando com o proeminente estúdio de anime japonês Polygon Pictures (Knights of Sidonia, BLAME!), os diretores Kobun Shizuno (Knights of Sidonia, Detective Conan) e Hiroyuki Seshita (AJIN: Demi-Human, BLAME!) com roteiro do aclamado escritor de anime Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Madoka Magika).

 A animação leva a franquia a um território inexplorado – um mundo hostil em um futuro no qual Godzilla dominou a Terra pelos últimos 20 mil anos, e se aproxima de um fatídico confronto final com a humanidade.

Equipe

Diretores: Kobun Shizuno / Hiroyuki Seshita

História Original / Roteiro: Gen Urobuchi (Nitroplus)

Produção: Polygon Pictures

 Elenco

Mamoru Miyano, Takahiro Sakurai, Kana Hanazawa, Tomokazu Sugita, Yuki Kaji, Junichi Suwabe, Daisuke Ono, Kenta Miyake, Kenyu Horiuchi, Kazuya Nakai, Kazuhiro Yamaji

Enredo:

O último verão do século 20. Naquele dia, os seres humanos aprendem que eles não são o único governante do planeta Terra. A aparência das gigantes criaturas vivas “Kaijus” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra os kaijus que duraram meio século, os seres humanos tem experimentado a derrota contínua, e, finalmente, planos para escapar da Terra. E em 2048, somente aqueles que foram selecionados pelo AI gerido sob o governo central abordado a nave emigrante inter-sideral “Aratrum” para “Tau Cetus e”, ​​o planeta que está a distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a da Terra e Tau, que finalmente chegou depois de 20 anos foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável pelos seres humanos.

O jovem na nave de emigrantes: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: para retornar à Terra e derrota Godzilla. Excluído a possibilidade de emigração, como o ambiente de vida na nave se deteriora, o grupo de “Returnists Terra” liderados por Haruo tornou-se a maioria e determinada tropa a voltar para a Terra através de uma longa distância da viagem neste hiperespaço perigoso. No entanto, ao voltarem a Terra, perceberam que já passou o tempo de 20.000 anos e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.

No final, os seres humanos ganharão a Terra de volta? E o que vai Haruo encontrará além do seu destino?

Outras Informações:

A trilogia é o primeiro projeto em filme anime da franquia Godzilla.

Godzilla - animeA franquia já possui 29 filmes que juntos já venderam mais de 100 milhões de bilhetes nos cinemas do Japão. Também foram lançados 2 filmes norte-americanos em 1998 e 2014. A franquia também já inspirou duas séries de animações ocidentais: uma produzida pelo clássico estúdios Hanna-Barbera em 1978 e outra que serviu como sequência ao longa de 1998.

Shin godzillaO mais recente filme intitulado Godzilla: Resurgence (Shin Godzilla), produzido pela TOHO, foi lançado em 29 de Julho de 2016 nos cinemas do Japão.

O filme também está recebendo uma novel prequel lançada no Japão em 25 de Outubro. Gen Urobuchi, que é responsável pela história original e roteiro do filme, está supervisionando a novel. Ele apresentará “testemunhos” de soldados na linha de frente, os oficiais que os levaram, cientistas, cidadãos, crianças pequenas e mais do apocalipse ficcional do monstro. Ele irá enfrentar questões como “Por que a humanidade tem que jogar fora a Terra, sua casa?” e “O que aconteceu entre os monstros e a humanidade antes que Godzilla aparecesse?”

Ainda não há informações sobre os filmes sequenciais da trilogia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

E a outra novidade fica por conta de A.I.C.O. Incarnation que recebeu data de lançamento para 09 de março e um trailer novinho legendado em português, confira abaixo:

Sobre A.I.C.O Incarnation

Bones, o estúdio de animação responsável por títulos mundialmente conhecidos como “Psalms of Planets EUREKA SEVEN” e “My Hero Academia” e Kazuya Murata, diretor de “Gargantia on the Verdurous Planet”  e “Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos” se unem para apresentar uma série original de ação bio sci-fi.

 No Japão, ano de 2035, um acidente conhecido como a “Explosão” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma incontrolável forma de vida artificial chamada “Matéria”, que se espalha por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade, sede da pesquisa antes proclamada como a esperança da humanidade, é então isolada pelo governo.

 Dois anos depois, a jovem de 15 anos Aiko Tachibana, que perdeu a família no acidente, aprende algo inacreditável com Yuya Kanzaki, um novo estudante em sua escola.

 Um segredo está escondido em seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primordial” que foi o centro da Explosão. Aiko então resolve se infiltrar na área restrita, escoltada por um grupo de mergulhadores e tendo Yuya como seu guia.
Quando um garoto se apaixona por uma garota e tem o destino da humanidade em suas mãos, qual nova verdade será revelada?

Fonte: Netflix.br

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para assistir esse filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas