fbpx

Toji no Miko: PV do game para smartphones apresenta a história ligada ao anime

O site oficial para o game de smartphones Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi, baseado no anime de produção original do Studio Gokumi, divulgou na segunda-feira (15/01) um novo vídeo promocional que exibe o modo história do ponto de vista de Mihonom que é paralela ao anime. Também visualiza o sistema de batalha do jogo, onde o jogador pode criar equipes de quatro, além de ajudar os membros.

Confira ao PV abaixo:

Visuais:

O jogo iOS e Android está programado para 2018. O “RPG de batalhas e armas” será gratuito para jogar com compras de itens do jogo.

O site do jogo lista o mesmo elenco do anime, bem como cinco personagens originais do jogo, todos que aprecem no visual e no anúncio do jogo acima. Os membros do elenco são:

Himika Akaneya como Mihono Asakura
Kaori Ishihara como Chie Setouchi
Hiromi Igarashi como Kofuki Shichinosato
Akane Fujita como Kiyoka Musumi
Manami Numakura como Miruya Kitora

Já o anime TV estreou no canal AT-X no dia 05 de Janeiro, às 21:30h. A série terá duração de dois cours com um total de 24 episódios.

Enredo:

Na história do anime, desde a antiguidade, as donzelas do santuário que exercem espadas têm exorcizado “aratamas”, existências estranhas que ameaçam o mundo humano. Essas jovens mulheres que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji” e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como “esquadrão especial da polícia do serviço religioso”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e servir como funcionárias do governo, que criou cinco escolas em todo o país para que as meninas participem.

Outras Informações:

Além do anime e do game que serão lançado em 2018, a franquia já ganhou uma adaptação em mangá que começou a ser publicado na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa em 26 de Outubro. A adaptação é escrita por Sakae Saito (Kantai Collection -KanColle- – Itsuka Shizuka na Umi de, Heavy Object S, Buddy Complex: Senjō no Coupling).

Você pode visitar os links oficais do anime:
– Site oficial: http://tojinomiko.jp/
– Twitter oficial: @tojinomiko

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar também além de acompanhar o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas
Anime Xis