Nobunaga no Shinobi: 3ª Temporada do anime em Abril 2018

O site oficial para a adaptação em anime de episódios curtos do mangá de Naoki Shigeno, Nobunaga no Shinobi (Ninja Girl & Samurai Master) anunciou nesta quarta-feira (17/01) que a produção de uma terceira temporada recebeu sinal verde. A nova temporada se chamará Nobunaga no Shinobi ~ Anegawa Ishiyama-Hen ~ (literalmente, Nobunaga’s Ninja: The Anegawa / Ishiyama Arc) e estreará em Abril na Temporada de Primavera 2018. omo o título indica, a temporada descreverá a batalha da história de Anegawa, na qual as forças de Oda Nobunaga e Tokugawa Ieyasu combateram as forças de Azai e Asakura.

Visual:

A equipe principal da primeira temporada está retornando, liderada pelo diretor Akitarō Daichi na TMS Entertainment. Também retornam o designer de personagens Junko Yamanaka, o diretor de artes Manami Koyama, a artista de cores Rie Katoh, o diretor de fotografia Akemi Sasaki, o editor Ikuyo Fujita, o diretor de som Kazuya Tanaka e o compositor musical Toshio Masuda.

Retornam aos seus papeis os principais membros do elenco:

Inori Minase como Chidori
Wataru Hatano como Nobunaga
Ayumu Murase como Sukezō
Chiaki Takahashi como Kichō
Suzuko Mimori como Oichi
Kappei Yamaguchi como Hideyoshi
Tomokazu Seki como Mori Yoshinari
Yasuaki Takumi como Azai Nagamasa
Daisuke Kishio como Asakura Yoshikage

Outras Informações:

O mangá original se concentra em um ninja jovem chamada Chidori, cujo sonho é ajudar o guerreiro Oda Nobunaga da era dos Estados guerreiros a alcançar seus objetivos. Shigeno lançou o mangá na revista Animal da Hakusensha em 2008 e a editora publicou o volume compilado 12 do mangá em Agosto. A Hakusensha publicará o 13º volume em 29 de Março.

A primeira temporada do anime estreou em Outubro de 2016 e terminou em Março de 2017. A segunda temporada foi de Abril a Setembro do ano passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas