Tokyo Ghoul: Franquia já possui 34 milhões de cópias impressas em todo o mundo

A sétima edição deste ano da revista Weekly Young Jump da Shueisha está revelando nesta quinta-feira (18/01) que os mangás de Sui Ishida, Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:re tem combinados mais de 34 milhões de cópias em todo o mundo.

O mangaká Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul em Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 e agora está em serialização o mangá de Tokyo Ghoul:re. A Shueisha publicou o 13º volume de Tokyo Ghoul:re em Outubro passado e lançará o 14º volume nesta sexta, 19 de Janeiro.

A até Junho de 2017, o mangá tinha 24 milhões de cópias combinadas impressas. A Shueisha havia publicado nove volumes de Tokyo Ghoul:re na época.

Viz Media tem licenciou a sequência Tokyo Ghoul:re e planeja lançar o mangá a partir deste outono. A Viz Media também está lançando o mangá original de Tokyo Ghoul em inglês e publicou o 13º volume (de 14 total) nesta terça-feira (20/06).

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de OVAs, jogos para PlayStation Vita e smartphones e uma peça de teatro.

Uma adaptação para filme live-action foi lançado no Japão em 29 de Julho e estreou na América do Norte em 03 de Julho na Anime Expo em Los Angeles, 07 de Julho em Berlim e 10 de Julho no teatro Marunouchi Piccadilly em Chiyoda, Japão.

Tokyo Ghoul:re está atualmente ganhando uma adaptação para Anime TV que estreará neste ano de 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas