Magia Record: Madoka Magica Gaiden, Personagem Sayaka Miki se juntará ao game

madoka mágica - fanartO site oficial para o game RPG de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) anunciou nesta sexta-feira (19/01) que a personagem Sayaka Miki está se juntando ao jogo a partir de 22 de Janeiro. No inicio dessa semana, como foi relatado em muitos sites e fóruns de notícia mundo afora, o jogo havia revelado que nesta sexta haveria um grande anúncio especial e um contador regressivo havia sido colocado no site.

A Aniplex divulgou um vídeo de introdução de personagens para Sayaka (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6dcoxg

Anteriormente, foi revelado o visual ilustrado pelo designer Ume Aoki e apresenta a nova garota mágica Iroha Tamaki (dublada por Momo Asakura), juntamente com a personagem Madoka Kaname (dublada por Aoi Yuki).

Enredo:

A história tem lugar na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

A nova personagem Iroha Tamaki tornou-se uma menina mágica com o desejo de salvar sua irmã de uma doença. O site também lista Madoka Kaname como uma personagem do jogo: ela chega em Kamihara para procurar sua amiga desaparecida, Homura.

Staff:

Trabalho Original: Magica Quartet
Character Design Original: Ume Aoki
Original Design Bruxa: Gekidan Inu Curry
Abertura de Animação: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

Outras Informações:

Aniplex lançou o game RPG para dispositivos iOS e Android em 22 de Agosto de 2017, no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Contente por ter Madoka em mais uma aventura? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas