Eiga Precure Super Stars: Seiyuu Kensho Ono é adicionado ao elenco do filme

A conta oficial no twitter para o próximo filme da franquia intitulado Eiga Precure Super Stars! revelou que o dublador Kensho Ono (Arata em ReLife!, Kuroko em Kuroko no Basket, Phichit em Yuri!!! on Ice) será o convidado para o filme como o misterioso menino Clover. O personagem mantém a chave para o tema do filme “Promessa”. O papel marca a primeira vez que a Ono expressa um papel na franquia Precure.

O filme faz parte das celebrações do 15º aniversário da franquiada Precure e estreará no Japão em 17 de Março. A Toei revelou um visual para o filme. O slogan no cartaz diz: “Naquele dia, tudo foi para manter a “promessa” !!”. 

O filme se concentrará nas personagens da nova série de anime Hugtto! Precure e também contará com personagens de Kirakira ☆ Precure a la Mode, bem como Mahou Girls Precure!.

O ator japonês Kazuki Kitamura fará a sua estréia como dublador dando voz ao personagem Usobakka, mostrado abaixo:

O filme Precure All Stars foi lançado em Março desde 2009. Os filmes geralmente apresentam personagens de todas as séries de televisão Precure. O filme do ano passado, Eiga Precure Dream Stars!, foi descrito como um filme “não All Stars”, mas ainda apresentou um cruzamento. Este foi aberto no Japão em 18 de Março.

Hugtto! Precure será estréia no Japão em 4 de fevereiro. O título inclui a palavra inglesa “Hug” com a partícula de cotação “to”, que é usada na fala casual quando o falante está se resolvendo para fazer algo. O slogan no site oficial do programa lê: “Você pode fazer qualquer coisa! Você pode ser qualquer coisa! Abrace um futuro brilhante!”.

O filme mais recente na franquia Precure, Eiga Kirakira ☆ Precure a la Mode: Paris to! Omoide no Mille-Feuille!, foi lançado no Japão em 28 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas