3D Kanojo / Real Girl: Novas informações e mês de estréia do Anime TV

A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá josei de comédia romântica de Mao Nanami3D Kanojo (Real Girl), abriu um site oficial nesta segunda-feira (22/01) revelando nomes da equipe de produção, primeiro visual e também revelando que o anime estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2018.

Visual:

O anime vai estrear no bloco AnichU da NTV em Abril.

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) dirigirá o anime, como anunciado anteriormente. o estúdio Hoods Entertainment (Kanojo ga Flag wo Oraretara, Drifters, Märchen Mädchen) está animando a série. Deko Akao (Flying Witch, Noragami, Koi wa Ameagari no you ni) é responsável pela composição da série. Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic) está projetando os personagens.

Enredo:

3D Kanojo ou Real Girl segue Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra no anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e ele vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele está preso no dever de limpar da piscina, ele é abordado por Iroha, “uma menina real” que é bonita e popular com os meninos.

Outras Informações:

O mangá foi serializado entre Julho de 2011 a Maio de 2016 pela revista Dessert e a Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados. Kodansha Comics está liberando o mangá digitalmente.

Vale lembrar que o mangá também está ganhando uma adaptação para filme live-action que estreará nos cinemas do Japão neste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que achou? Já conhecia o mangá? Vai querer ver o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas