Watashi ni xx Shinasai! / Missions of Love: Mangá ganhará Filme e Série de TV em Live-Action

A produção de uma adaptação para série de live action de TV e um filme do mangá de comédia romântica de Ema Toyama, Watashi ni xx Shinasai! (Missions of Love) receberam sinal-verde. Tina Tamashiro (à esquerda na figura abaixo) interpretará Yukina e Yūta Koseki (à direita) interpretará Shigure. Tōru Yamamoto dirige o filme e a série de TV.

A série estreará nesta Temporada de Primavera 2018 (entre Abril à Junho), enquanto o filme estreará na Temporada de Verão (entre Julho á Setembro).

A Kodansha Comics publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

A novelista de smartphones Yukina Himuro decidiu que, para satisfazer a demanda dos fãs por histórias de amor, ela deve experimentar romance de primeira mão. Mas com sua reputação gelada, como ela pode encontrar alguém disposto a desempenhar o papel de namorado? Ao chantagear o menino mais popular na escola, é claro!

Toyama lançou o premiado mangá na revista Nakayoshi em 2009 e terminou em Junho de 2015. A Kodansha publicou 19 volumes compilado para o mangá. A Kodansha Comics publicou o 14º volume do mangá em Maio passado.

A Kodansha Comics também lançou outros mangás de Toyama: Manga Dogs , I Am Here! Shugo Chara-chan!. A Tokyopop já publicou mangá Pixie Pop: Gokkun Pucho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras notícias sobre Live-Actions aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas