Gintama: Arco final do mangá chega ao seu “climax” em 05 de Fevereiro

A nona edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (29/01) que o mangá Gintama de Hideaki Sorachi alcançará o “clímax” do arco final na 10ª edição da revista, que será lançada em 05 de Fevereiro.

A 10ª edição da Weekly Shonen Jump também está comemorando o 14º aniversário do mangá. Gintama será apresentado na capa da edição e o capítulo em 05 de Fevereiro incluirá uma página de cores.

Outras Informações:

Gintama começou a ser lançado em 2004 e é um dos mangás com mais seguidores no Japão. Já em 2006, foi lançada uma adaptação para anime que sofreu vários hiatos até 2013. A mais recente série anime de TV da franquia (Gintama°) estreou em Abril de 2015 e chegou ao seu final em Março de 2016.

Gintama - manga

O novo arco estreou em em 07 de Janeiro. Este é o arco final que começou a ser lançado em Julho de 2016. O título do arco “Gin no Tamashii” (Silver Soul) é uma referência ao título de anime e mangá, que usa os mesmos caracteres, mas com diferentes leituras.

A 4ª temporada do anime estreou em 1º de Outubro 2017 e começou a cobrir o “Pirori Arc”.

Você pode acompanhar os episódios da série em anime Gintama através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A franquia ganhou uma adaptação para filme em live-action estrelado por Shun Oguri e dirigido por Yuichi Fukuda, que foi lançado nos cinemas japoneses em 14 de Julho. Uma sequência do filme live-action já foi anunciada para ser lançada em 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas