Hiro Mashima: Criador de Fairy Tail revela alguns detalhes de seu novo trabalho

O criador do mangá Fairy TailHiro Mashima, postou em sua conta no twitter no sábado (27/01) alguns detalhes sobre o seu novo trabalho que vêm planejando. Mashima disse que, enquanto estava no Festival Internacional de  Quadrinhos de Angulema, como esperado “a pergunta mais frequente era sobre seu novo trabalho”.

  • “Será uma nova forma de fantasia”
  • “As piadas vão ser um desafio”
  • “Plue vai aparecer”

Mashima havia postado em 31 de Dezembro que estava “trabalhando duro para lançar sua nova série” neste ano.

O 45º Festival Internacional de Quadrinhos de Angulema premiou a Mashima com o Fauve Special Award na sexta-feira. Mashima participou do evento e o festival organiza uma exposição dedicada ao seu trabalho.

Em julho, o autor revelou em seu twitter que o anime Fairy Tail voltará em 2018 para a sua “temporada final”. Mashima escreveu em inglês: “A temporada final do anime Fairy Tail vai ao ar em 2018!”. Até o momento, não se tem mais informações sobre a produção do novo anime e quando exatamente ele irá estrear, informações está que deverão serem anunciadas pela equipe de produção brevemente.

O mangá Fairy Tail foi lançado por Hiro Mashima em 2006 e chegou ao seu final no capitulo 545 em Junho, onde o autor publicou em seu twitter elogios a equipe que o ajudou e também comemorou o fim da série.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio e segue atualmente em exibição.

Mashima também criou o mangá Rave Master, que correu por 35 volumes e inspirou uma adaptação de anime de 51 episódios com o mesmo nome.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas