ISLAND: Hibiku Yamamura substituirá Rie Murakawa no papel de Sara Garandou no anime

O site oficial para a adaptação em anime da visual-novel da Frontwing e PrototypeISLAND, revelou nesta segunda-feira (29/01) que vai mudar a dubladora da personagem Sara Garandou (imagem abaixo) no anime, que agora será interpretada por Hibiku Yamamura, no lugar de Rie Murakawa, que deu voz a personagem na visual-novel.

– É claro, se temos uma substituição inesperada no elenco, é por que alguma coisa anormal aconteceu:

O comitê de produção do anime disse que decidiram sobre a mudança após uma disputa de roteiro. A agência de Murakawa, Haikyo, solicitou que a equipe alterasse uma seção do roteiro do anime no final de Dezembro de 2017, quando as gravações de voz para o anime começaram. A equipe apoiou originalmente o pedido da Haikyo, mas a Haikyo também decidiu solicitar uma alteração de uma cena no anime. De acordo com o comitê de produção, as mudanças de script e cena solicitadas afetariam a natureza de alguns personagens, a animação e a qualidade geral do anime e o comitê de produção assim oferecido negociar com Haikyo. A agência respondeu que, se todas as mudanças solicitadas não fossem implementadas, seria difícil fazer com que Murakawa retomasse seu papel do jogo e pediu que o comitê de produção reconsiderasse sua decisão.

O comitê de produção, a equipe de produção de anime, o Frontwing e o Prototype encontraram e consideraram opções e possibilidades. No entanto, considerando que o anime já vinha sendo preparado a cerca de um ano, o comitê de produção já havia assinado o roteiro e o trabalho de animação já havia terminado na cena que Haikyo queria rever e o comitê declarou que não houve escolha senão comunicar a Haikyo que seria difícil respeitar as revisões desejadas. Haikyo respondeu dizendo que Murakawa não poderia desempenhar o papel em tais circunstâncias.

O comitê de produção respondeu a Haikyo e disse que fãs do jogo ficariam desapontados se Murakawa não retomasse seu papel e os fãs de Murakawa também se sentiam traídos, já que seu elenco para o anime já havia sido anunciado. O comitê observou ainda que prevê que uma mudança no elenco tenha um grande efeito no anime. Mas Haikyo não reconsiderou sua decisão e, em vez disso, ofereceu ao comitê de produção uma lista de substituições sugeridas para o papel.

A equipe de produção e o comitê pediram desculpas aos fãs pelo anúncio súbito e garantiram aos fãs que a produção no anime está atualmente em andamento.

Com a substituição na seiyuu da personagem, o elenco agora ficou assim:

Yukari Tamura como Rinne Ohara. Filha de uma das três famílias. Reclusa e e possui apenas vida noturna, sai de casa apenas à noite. De certa forma, ela se considera uma princesa. Cinco anos atrás, ela sentiu algo sobre os espíritos sequestrados, embora ele tenha nunca disse a ninguém. Parece que sabe alguma coisa sobre Setsuna.

Kana Asumi como Karen Kurutsu. Ela é filha do prefeito, embora seja muito bruta e rude e ela sempre carrega uma faca. É na fase rebelde. Cinco anos atrás, sua mãe abandonou a família, embora ela sempre admirou. Desde que a ilha foi fechada para os de fora, há cinco anos, seu sonho é para escapar.

Hibiku Yamamura como Sara Garando. É a única sacerdotisa do templo Urajima. Sente fascínio com maldições e poderes sobrenaturais, e nunca deixou de acreditar em poderes especiais. Ele afirma que tem uma conexão com outro viajante do tempo do futuro. É o crente mais entusiastas da ilha e uma espécie de ídolo para os ilhéus. Desde que perdeu seus pais em um incêndio cinco anos atrás, ela vivia em uma casa pré-fabricada na ilha.

Setsuna Sanzenkai, o protagonista da série, um jovem que aparece nu nas praias da ilha. Rinne o resgata e começa a viver na casa da família Ohara como seu servo. Ele afirma que veio do futuro para salvar o mundo, mas é incapaz de se lembrar quem o enviou nesta missão. Otimista e sempre confiável, dedica-se a destruir as tradições da ilha um após o outro.

Enredo:

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

No mundo do jogo da ilha está fechada para o resto do mundo devido à doença local conhecido como ” Baimonbyou ” que veio de o chão. Na ilha a lenda de amor trágico entre um jovem chamado Setsuna e uma menina chamada Rinne contados. Com o surgimento de duas pessoas com esses nomes, os ilhéus começam a refletir sobre o significado da lenda.

Visual anterior:

ISLAND - visual

Outras Informações:

O anime estreará no decorrer de 2018. O Estúdio Feel (Tsuki ga Kirei , Outbreak Company) está produzindo a animação.

O jogo foi lançado para PC no Japão em Abril de 2016 e para a PlayStation Vita em 23 de Fevereiro. Uma versão em inglês está prevista para 2018 para se coordenar com o anime. Naoya Yao lançou uma adaptação de mangá do jogo na revista Cosplay Channel da Simsum Media Co., Ltd. em Abril de 2016.

Ryuichiro Yamakawa é o produtor do jogo, sendo Yosai Kuchu responsável pelas ilustrações e desenhos de personagens. Goo escreve o roteiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que achou? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas