Kakegurui: Mangá tem 4 milhões de cópias impressas

A conta oficial no twitter do departamento editorial da revista Gangan Joker da Square Enix revelou na última segunda-feira (29/01) do escritor Homura Kawamoto e do ilustrador Tōru NaomuraKakegurui – Compulsive Gambler, já possui mais de 4 milhões de cópias impressas.

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014. A própria editora publicou o quinto volume livro compilado da manga (foto abaixo), em Maio de 2016 e a empresa vai enviar o sexto volume compilado em 22 de Fevereiro Yen Press licenciou a série para lançamento digital e começou a sua publicação simultânea do manga em Outubro de 2015. A empresa publicou o terceiro volume compilado digitalmente em Setembro de 2015.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação.

Lembrando que uma segunda temporada do anime TV já foi confirmada.

A obra também está recebendo uma adaptação para série Live-Action de TV que estreou no Japão em 14 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas