Hugtto! Precure: Revelados mais nomes para o elenco do Anime TV

site oficial para a próxima animação da franquia de animes Precure, intitulado Hugtto! Precure anunciou neste sábado (03/02) mais nomes para o elenco e seus respectivos personagens da família de Cure Yell e vilões.

O elenco inclui:

Yasuhiro Mamiya como Moritarō Nono, O pai de Hana Nono / Cure Yell 

Natsuko Kuwatani como Sumire Nono, mãe de Hana Nono / Cure Yell

Amina Satō como Kotori Nono, irmã mais nova de Hana Nono / Cure Yell

Shinichiro Miki como Listol

Masanori Machida como Daigan

Sayaka Ohara como Purple

Fukushi Ochiai como Charalit

Yukari Tamura como Lulu

O elenco principal é composto por:

Rie Hikisaka como Cure Yell / Hana Nono, uma menina que se transferiu para uma nova escola no segundo ano do ensino médio. Comparado com outras garotas de sua idade, ela é relativamente baixa, mas quer ser uma ótima irmã mais velha. Ela colocará sua mão em tudo o que lhe interessa, mas com frequência comete erros: no seu primeiro dia em sua nova escola, ela se machuca cortando suas flechas e está atrasada para a aula. Ela se transforma em Cure. Grita com o forte desejo de proteger o misterioso bebê. Seu frase-chave é “Torcendo para todos! Energetic Precure! Cure Yell!”

Rina Hon’izumi como Cure Ange / Saaya Yakushiji, a representante da classe da classe de Hana e uma garota que todos dizem tem a bondade de um anjo. Sua mãe é uma atriz, então a própria Saaya fez peças infantis desde uma idade jovem, mas ela se preocupa com o que ela mesma quer fazer. Ela se transforma em Cure Ange por causa de seu forte desejo de ajudar a Cure Yell. Seu frase-chave é “Curar a todos!” Preciso Preciso! Cure Ange!”

Yui Ogura como Cure Étoile / Homare Kagayaki, uma menina elegante e madura na classe de Hana. Ela já era uma figura patinadora, mas se distanciou do esporte depois de um salto fracassado. Ao conhecer Hana e os outros, sua paixão é reiniciada e ela decide tentar novamente. Ela se transforma em Cure Etoile devido a seus fortes sentimentos de querer conquistar sua própria fraqueza. Seu frase-chave é “Everyone Shine! Strength Precure! Cure Étoile!”

Konomi Tada como Hug-tan, um bebê que veio do céu. Hana cuida dela. Juntamente com o seu marido (?) Hari, ela foge da malvada Clias Company. Ela carrega o Crystal Mirai (Future Crystal), uma cristalização do poder que cria amanhã. Se for capturado, os futuros de todos serão perdidos e Hug-tan desaparecerá…

Junko Noda como Hariham Hari, um hamster que fala com um dialeto Kansai . Ele deve instruir Hana e os outros sobre como ser Precure, mas ele não está muito disposto. Ele pode se transformar em um cara bonito.

Hugtto! Precure é a 15ª e mais nova série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e vai estrear no japão pelos canais ABCTV Asahi e estações afiliadas no dia 04 de Fevereiro às 8:30 da manhã (horário local).

Junichi Sato (Sailor Moon , Aria the Animation) e Akifumi Zako (Fresh Pretty Cure, Toriko) foram listados como diretores de séries, juntamente com o escritor de composição da série Fumi Tsubota (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki), o compositor Yuuki Hayashi (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Boku no Hero Academia), designer de personagens Toshie Kawamura (Smile Precure!, Yes! Precure 5), e artes de fundo Nagisa Nishida (Heartcatch Precure!, Smile Precure!)Keisuke Naitō e Takashi Tanaka foram listados como produtores.

Kanako Miyamoto (Makoto Kenzaki / Cure Sword de Glitter Force Doki Doki, canção de encerramento de Kirakira ☆ Precure a la Mode) está executando a música do tema “We can !! Hugtto! Precure”. As personagens Cure Yell, Cure Ange e Cure Étoile (interpretados por suas respectivas seiyuus) estarão cantando o tema de encerramento “Hugtto! Mirai Dreamer” (I’m Gonna Hug! Future Dreamer).

O título inclui a palavra inglesa “Hug” com a partícula de citação “to”, que é usada em uma conversa casual quando o falante está se resolvendo para fazer algo. O slogan no site lê: “Você pode fazer qualquer coisa! Você pode ser qualquer coisa! Abrace um futuro brilhante!”.

Futago Kamikita lançou o mangá Hugtto! Precure na edição de Março da revista Nakayoshi da Kodansha em 02 de Fevereiro. Izumi Todo é creditado com o trabalho original.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas