Boku no Hero Academia: Mangá possui 13 milhões de cópias impressas

O site de entretenimento japonês Natalie informou na sexta-feira (02/02) que a franquia de mangás de Kouhei HorikoshiBoku no Hero Academia (My Hero Academia)incluindo os mangás originais, novels e spinoffs, já possuem 13 milhões de cópias impressas.

A Shueisha publicou o volume compilado 17 do mangá na sexta-feira e também publicou o terceiro volume da série de novels de Anri Takashi, Boku no Hero Academia UA Hakusho, bem como o terceiro volume do mangá spinoff de Hideyuki Furuhashi e Betten Tribunal, My Hero Academia: Vigilantes.

A conta do Twitter para a franquia revelou em Março de 2017 que a franquia manga tem 10 milhões de cópias impressas.

Enredo:

Deku, ou Isuku Midoriya, é um adolescente comum – o que, pela primeira vez, não é comum para a trama da franquia. Quase toda a população possui superpoderes em My Hero Academia, e Deku também quer ser um herói. Para isso, ele almeja ser como o super-herói All Might, e estuda todos os poderes dos profissionais e dos super-vilões também. Até que, um dia, seu desejo é realizado.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

A obra já ganhou duas temporadas em Anime TV. Uma terceira temporada está programada para estrear em 07 de Abril e um filme original vai estrear nos cinemas do Japão durante a Temporada de Verão 2018.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Fontes: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas