Misumisou: Mais 10 membros para o elenco do Filme Live-Action revelados

O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de horror de Rensuke OshikiriMisumisou, revelou mais 10 membros para o elenco na sexta-feira (02/02). O site também revelou imagens para os personagens:

Rena Ōtsuka como Rumi Sayama

Seina Nakata como Yoshie Tachibana

Ayaka Konno como Risako Katō

Arisa Sakura como Yuri Mishima

Kenshin Endō como Hidetoshi Kuga

Kazuki Ōtomo como Hiroaki Mamiya

Makoto Endō como Tsutomu Ikegawa

Aki Morita como Kyōko Minami

Sena Tamayori como Shōko Nozaki

Minori Terada como Michio Nozaki

Eles se juntam à:

Anna Yamada como personagem principal Haruka Nozaki

Hiroya Shimizu como Mitsuru Aiba, colega de classe de Haruka que a apoia secretamente.

Rinko Otani como Taeko Oguro, que tem uma figura de rainha em sua classe hierárquica.

Masahiro Toda e Reiko Kataoka terão papéis ainda não especificados no filme.

O site já transmitiu um vídeo teaser no mês passado que apresenta a música tema do filme ‘Michinori’ (Distância) por Takako Tate e também revela outros nomes do elenco.

Visual:

Eisuke Naitō (live-action Litchi Hikari Club) estará dirigindo o filme com roteiros de Miako Tadano. O filme estreará no Japão em 7 de Abril.

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Haruka Nozaki, uma jovem que frequenta a escola secundária e que devido ao trabalho do seu pai, tem que se transferir da sua escola em Tóquio para uma escola que está prestes a fechar, localizada numa cidade rural. Como estranha, ela imediatamente enfrenta um intenso bullying. Não querendo causar problemas para a sua irmã e o resto da sua família, Haruka planeava apenas ignorá-los até à formatura. Mas quando o bullying aumenta, os seus pais morrem num incêndio, enquanto a sua irmã sobrevive com graves queimaduras. Haruka planeja então a sua vingança.

Outras Informações:

Oshikire lançou o mangá na revista Horror M da Bunkasha em 2007 e terminou em 2009. A editora Bunkasha publicou três volumes compilados para o mangá, e Futabasha re-lançou o mangá em dois volumes em 2013.

Rensuke Oshikiri é autor de muitas outras obras que envolve personagens jovens em histórias de terror e suspense. Ele lançou um novo mangá intitulado Pico Pico Shōnen EX (Pico-Pico Boy EX) no site Ohta Publishing Co. em 2 de março. O mangá é a mais nova obra da franquia de mangá Pico-Pico Boy Series (Pico-Pico Shōnen) de Oshikiri.

Além disso, ele lançou o mangá Yōkai Massage na revista Young Champion Retsu da Akita Shoten  em Setembro passado. Oshikiri lançou o mangá Semai Sekai no Identity (Small World’s Identity) na revista Morning Two da Kodansha em Agosto.

Oshikiri retomou seu mangá Hi Score Girl mangá na Monthly Big Gangan da Square Enix em Julho passado. O mangá foi lançado na revista em 2010, mas entrou em hiato desde 2014 devido a uma controvérsia legal envolvendo vários desenvolvedores de jogos que reivindicam violação de direitos autorais. O mangá teve uma adaptação de anime anunciada antes da polêmica. A Square Enix e a SNK resolveram suas reivindicações em Agosto de 2015, permitindo que a Square Enix publicasse a série novamente.

O mangá Pupipō de Oshikiri foi publicado na revista de quadrinhos grátis Flex Comix Blood de 2007 a 2009. A série inspirou uma adaptação de anime que estreou em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas