fbpx
22 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Bleach: Divulgados o visual de Rukia e a data de estréia do Filme Live-Action

Atriz Hana Sugisaki interpretará a personagem Rukia Kuchiki na adaptação em filme live-action Bleach, que estreará na metade deste ano.

A 10ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (05/02) que Hana Sugisaki (Rin no live action Blade of Immortal; Mary em Mary em Mary and The Witch’s Flower; Sayaka em When Marnie Was There) irá interpretar a personagem Rukia Kuchiki no filme live-action que adapta o mangá de Tite Kubo, Bleach. Adicionalmente foi revelado o visual da personagem e também a data de estréia do filme nos cinemas do Japão que será em 20 de Julho.

O filme se concentrará no “Substitute Shinigami Arc”, que foi apresentado entre o 1º ao 8º volume do mangá original.

Um visual para o filme já havia sido revelado anteriormente:

O filme entrará em cartaz no Japão na Temporada de Verão 2018 (Julho à Setembro).

Sota Fukushi (Hikaru Tezuka no live-action Toshokan Sensō / Library Wars, Ren Ichinose no live-action Strobe Borda, Shun Takahata no live-action Kami-sama no Iu Toori) vai estrelar no filme como Ichigo Kurosaki.

Shinsuke Sato (live-action Gantz, Gantz II: Perfect Answer e Oblivion Island) está dirigindo o filme.

Bleach é uma série de mangás escrito por Tite Kubo, lançada desde 2001 e entrou em seu arco final em Fevereiro.

A história cerca Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e esta surpreende-se por ele a conseguir ver. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família.

Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa-o que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.

Bleach inspirou uma adaptação em anime lançada entre 2004 a 2012, com 366 episódios, chegando a ser exibida em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil pelos canais de TV por assinatura.

O mangá também inspirou 4 filmes em anime, uma série em light-novel e vários jogos de videogames. Além disso, a série ganhou adaptações para musicais em 2005 e uma mais recente que esteve em execução no Japão até 04 de Agosto.

Além do live-action, a série está ganhando adaptações para duas novels.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas