Omae wa Mada Gunma o Shiranai: Mangá ganhará Anime TV em Abril

Uma adaptação para anime TV do mangá de Hiroto Ida, Omae wa Mada Gunma o Shiranai (You don’t know GUNMA yet) recebeu sinal-verde. O anime já está programado para estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2018 nos canais Gunma TV, Animax e GyaO! O anúncio foi feito pela dubladora -e nativa de Gunma- Aya Uchida em seu show realizado em Tóquio no domingo (04/02). Uchida estará contribuindo com a música “So Happy” como a canção de encerramento do anime.

Enredo:

O mangá da comédia se concentra em Nori Kamitsuki, que se desloca da Prefeitura de Chiba para uma versão ficcional da Prefeitura de Gunma, no noroeste de Tóquio e a história se concentra na cultura de Gunma. Antes de se mudar para Gunma, Kamitsuki descobre que a prefeitura tem uma reputação temível na net. Ao mudar, ele logo entra em contato com as pessoas que mantêm um forte amor pela cultura de Gunma.

Staff:

Mankyū (The iDOLM@STER Cinderella Girls Gekijō) dirige o anime na Asahi Production (em colaboração com a CJT) e supervisiona os scripts de séries. Tomonori Kogawa (Densetsu Kyojin Ideon, Aura Battler Dunbine, Xabungle) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Ida lançou o mangá online no site Kurage Bunch da Shinchosha em Outubro de 2013. A editora publicado o oitavo volume compilado do mangá em Julho passado.

O mangá também inspirou uma série e filme de televisão live-action. A série de televisão de quatro episódios foi exibida na NTV de 6 a 27 de Março de 2017. Shōtarō Mamiya estrelou como protagonista Nori Kamitsuki.

O site JManga lançou o primeiro volume do outro mangá de Hiroto Ida, Nogi em 2011.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas