Aikatsu Friends! Elenco e equipe de produção reveladas

Durante o evento “Aikatsu Friends! Project Happyōkai ~Tsunagaru Baton~” realizado neste domingo (04/02), fora reveladas informações de elenco e equipe de produção do novo anime da franquia Aikatsu! intitulado Aikatsu Friends!

Akane Matsunaga como Aine Yūki (primeira linha na imagem acima)
Ibuki Kido como Mio Minato (primeira linha à direita)
Karen Miyama como Maika Chōno (linha traseira esquerda)
Yui Ninomiya como Ema Hinata (linha traseira direita)
Azusa Tadokoro como Karen Kamishiro (centro a esquerda na linha de trás)
Ayaka Ohashi como Mirai Asuka (centro a direita na linha de trás)
Sumire Morohoshi como Koko

Staff:

Tatsuya Igarashi (Unlimited Psychic Squad) dirige o anime da BN Pictures. Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri., Tsuki ga Kirei, Aikatsu Stars!) é responsável pela composição da série. Satomi Watanabe está projetando os personagens. Ryuichi Kimura, o diretor de Aikatsu! e Aikatsu Stars!, é creditado como supervisor. Hiromi Kikuta é o diretor de som, e DIGZ MOTION SOUNDS está compondo a música.

O canal do YouTube oficial de Aikatsu! está divulgando o vídeo “baton-passing” para o anime, que apresenta as protagonistas da série anterior incentivando Aine e Mio, as novas protagonistas de Aikatsu Friends!

O anime de TV estreará na TV Tokyo em Abril, na Temporada de Primavera 2018 e será lançado junto com um novo árcade game sendo também lançado em Abril.

O novo anime terá um tema de “Aikatsu com seus amigos!” e se concentrará em uma nova protagonista chamada Aine Yūki, que é boa em fazer amigos e está matriculada na Star Harmony Academy. Ela faz amizade com Mio Minato, a idol superior da escola e se torna uma idol.

Aikatsu Friends! é a terceira série em anime TV da franquia Aikatsu!, que começou originalmente como jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo original inspirou um anime de televisão que foi ao ar entre 2012 e 2016 e três filmes de anime. O segundo anime da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016 e atualmente está sendo exibido. Aikatsu Stars! também recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Os jogos árcade já lançou mais de 250 milhões de cards.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas