Sword Art Online Alternative Gun Gale Online: PV e nomes da equipe de produção divulgados

O site oficial para a adaptação em anime TV da novel de Keiichi Sigsawa, intitulada Sword Art Online Alternative Gun Gale Online revelou nesta quarta-feira (07/02) um anúncio de TV e também os primeiros nomes para a equipe de produção.

Confira abaixo ao vídeo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo da sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6ee41c

Masayuki Sakoi (Sora no Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!) está dirigindo o anime no Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal). Yousuke Furoda (Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) é responsável pela composição da série e pelo roteiro. Yoshio Kosakai (Chaos; HEAd, Needless) é diretor de animação principal ele também está projetando os personagens com base nos projetos originais de Kouhaku Kuroboshi.

A série vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2017 indo ao ar pelos canais Tokyo MXBS11Tochigi TVGunma TVMBS e TV Aichi.

Confira o visual abaixo:

A adaptação foi anunciada durante o evento  Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) que foi realizado em Tóquio no dia 01 de Outubro 2017. Um vídeo promocional foi divulgado na ocasião e você pode revê-lo clicando aqui.

Tomori Kusunoki vai interpretar Llenn e Yōko Hikasa vai estrelar a série como Pitohui. Kazuyuki Okitsu vai interpretar M e Chinatsu Akasaki interpretará Fukaziroh. Llenn também será uma personagem jogável no game Sword Art Online: Fatal Bullet.

Enredo:

A história segue Karen Kohiruimaki, uma estudante universitária de 183 centímetros de altura que é inseguro em sua altura e é ruim em lidar com pessoas no mundo real. Ela entra no mundo de Gun Gale Online com seu avatar, Llenn, que tem menos de 150 centímetros de altura e usa rosa. Ela conhece uma bela mulher de pele marrom que se chama Pitohui. Elas se juntam, mas um dia Pitohui a pressiona a participar do “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

Outras Informações:

Sigsawa (Kino no Tabi) lançou a novel em 2014 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 10 de Março.

O mangaká Tadadi Tamori lançou uma adaptação para mangá em 2015 e a Kadokawa publicou o segundo volume em 10 de Novembro. A Yen Press licenciou o mangá e lançou o primeiro volume em 17 de Novembro.

Vale lembrar que além de no mesmo painel durante o evento, além de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, foi anunciada a terceira temporada de Sword Art Online, que cobrirá o arco Alicization. e também a tão aguardada terceira temporada de Toaru Majutsu no Index.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas