Z/X Code: Equipe de produção revelada, mas anime só sai na Temp. de Outono 2019

Exatamente! Serão longos 19 meses pelo menos para quem está aguardando uma nova animação da franquia de games Z/XAnteriormente, já havíamos anunciados aqui no Anime Xis que a franquia teria um novo anime no decorrer de 2019, mas nesta quarta-feira (07/02), um live-stream da franquia Z/X revelou que está a ser planeado o novo anime intitulado Z/X Code, que vai estrear no Temporada de Outono de 2019 (entre Outubro à Dezembro).

No live-stream, foi revelado o staff do novo anime:

A animação será do estúdio Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note), a direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) os scritps é de Tatsuhiko Urahata (Rokka no Yuusha, Tsuredure Children, Saki) e o design de personagens é de Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

O anime adaptará o mangá Z/X Code reunion pelo mangaká Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) e história de Tatsuhiko Urahata (Cardfight!! Vanguard, Horizon in the Middle of Nowhere, Saki) e foi lançado em 21 de Setembro 2017 na revista V Jump da Shueisha.

Enredo:

A história do jogo original está definida em um futuro não tão distante. Cinco “Black Points” apareceram de repente em todo o mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente depois, criaturas estranhas começaram sua invasão a partir desses portais. Essas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos em diferentes prazos. A fim de garantir que seu próprio período de tempo futuro sobreviva, cada uma das cinco forças de invasão luta para limpar os outros prazos futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Outras Informações:

Z/X Zilions of Enemy X já inspirou um anime de televisão em 2014. (Z/X é pronunciado como Zex.) O jogo se anuncia como o “primeiro livre” sistema de jogo de cartões de negociação, uma vez que um baralho livre é oferecido em reuniões realizadas por lojas de cartas e eventos. Os arquivos PDF são postados on-line para que as pessoas possam imprimi-los. O jogo de cartas também inspirou um jogo de PlayStation 3, um jogo de browser PC e uma série de mangá anterior na revista V Jump da Shueisha. O Crunchyroll transmitiu o primeiro anime como exibido no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas