ReLIFE: Mangá de Yayoiso termina em 16 de Março com o 222º Capítulo

Verão 2016 - ReLIFEO mangaká Yayoiso anunciou no capítulo 217 de seu mangá ReLIFEpublicado nesta sexta-feira (09/02)que ele planeja acabar o mangá no 222º capitulo que será lançado em 16 de Março. Anteriormente o autor já havia revelado que iria encerrar o mangá no mês de Março.

Da mesma forma, conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a adaptação em anime também será concluída no mesmo mês, com os 4 últimos episódios que serão lançados em blu-ray / DVD no dia 21 de Março. Os episódios serão transmitidos via internet no serviço Amazon Prime Video apenas para o Japão.

Visual para os episódios finais:

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

Outras Informações:

Yayoiso começou o mangá ReLife no App Comico Free Manga em 2013 e recebeu sinal verde para publicação física em 2014. A adaptação em Anime TV com 13 episódios foi lançada em Julho de 2016.

O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão. Atualmente, a série está ganhando uma adaptação para filme live-action.

– Com isso, praticamente se vão as chances de uma segunda temporada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a série? Chegou a ler o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas