Karakai Jouzu no Takagi-san: Mangá possuí 4 milhões de cópias impressas

A Shogakukan revelou nesta sexta-feira (09/02) que o mangá de Soichiro Yamamoto, Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) já possuí um total de 4 milhões de cópias impressas, somando as vendas digitais.

O número de vendas com certeza aumentou devido à adaptação em Anime TV que está sendo exibida atualmente nas TVs japonesas.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o quinto volume de livros compilados do mangá em 10 de Fevereiro e o sexto volume em 10 de Agosto. O sexto volume do mangá terá uma edição limitada com uma figure de Takagi. O 7º volume foi lançado em 15 de Dezembro e o 8º volume em 09 de Fevereiro.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime. Adaptação esta que está sendo exibida atualmente nas TVs Japonesas, estreou na segunda-feira (08/01) no bloco “Anime no Me” do canal Tokyo MX, às 23:00h. O Crunchyroll está transmitindo a série simultaneamente com o Japão e você pode conferir os episódios da série com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique, crie sua conta e faça um teste grátis. A série terá um total de 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas