Mahou Shoujo Ore: Informações sobre a canção de encerramento do anime reveladas

O site oficial para o anime TV do mangá de Icchokusen MōkonMahou Shoujo Ore (Magical Girl Ore ou lit: I Am a Magical Girl) revelou na sexta-feira (09/02) que Toshiyuki Toyonaga e Koji Yusa irão realizar a música tema de encerramento do anime “Glass no Ginga” (Glass Galaxy) sob o nome do grupo de idols STAR ☆ PRINCE, que aparece na história do anime.

Da esquerda para a direita:

Toshiyuki Toyonaga como Mohiro Mikage, um ídolo alto adorado por Saki
Koji Yusa como Hyōe, um membro do grupo de idols Star ☆ Prince com Mohiro
Showtaro Morikubo como Konami Yamo, gerente de Saki e Sakuyo

Aya Hisakawa interpreta a mãe Saki, Sayori (imagem abaixo à esquerda) e Kazuya Ichijou interpreta Kokoro-chan (abaixo à direita), o mascote que liga Saki e os outros sob um contrato de garota mágica.

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional:

O vídeo apresenta a música “Hachimitsu Flash – Kawaru wa ne-“ de Magical TwinAyaka Ohashi irá realizar a canção tema de abertura “NOISY LOVE POWER☆”. 

Novo visual:

O anime estrelará Kaito Ishikawa como Saki Uno (a esquerda na imagem acima) e Wataru Hatano como Sakuyo Mikage (à direita).

No entanto, as vozes femininas serão: Ayaka Ohashi que vai estrelar o anime como Saki Uno (retratado à esquerda no visual acima e abaixo) e, como previamente anunciado, Kaito Ishikawa vai jogar Saki como um homem. Da mesma forma, Sachika Misawa e Wataru Hatano vão falar com Sakuyo Mikage (direita na foto) como mulher e homem, respectivamente.

Enredo:

O mangá se concentra em Saki Uno, uma garota do ensino médio e uma idol novato que tem uma paixão por Mohiro, o irmão mais velho de sua melhor amigo. Quando Mohiro é seqüestrada por demônios, Saki prontamente faz um contrato sombrio para se transformar em uma menina mágica, o que transforma seu corpo em um homem bonito. (-que?)

Staff:

Itsuro Kawasaki (Rental Magica, Shining Hearts, Tsukiuta – The Animation) está dirigindo o anime no Pierrot +. Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri) está projetando os personagens

Outras Informações:

Mokon publicou o mangá na revista Comic Be da Fusion Product em 2012. A editora publicou dois volumes compilados para o mangá em 2014. O mangá recebeu uma nova serialização na Comic Be em Junho de 2014.

O anime está programado para estrear na Temporada de Primavera 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas