Juushinki Pandora: Novo PV, mais membros do elenco e novas informações divulgadas

O site oficial para o anime TV Juushinki Pandora (Heavy Divine Unit Pandora), o mais recente anime de Shoji Kawamori (Macross, Escaflowne, Aquarion), revelou nesta sexta-feira (09/02) um segundo vídeo promocional que prevê a canção de inserção “Meteor”, de Shiena Nishizawa, além das informações de novos membros do elenco, a data de estréia nas TVs japonesas que acontecerá no dia 04 de Abril e um novo visual.

Confira abaixo ao PV:

Novo visual:

O texto no novo visual diz: “No tempo da promessa, eles (Pandora) receberam a esperança”.

O vídeo mostra que a Netflix vai estrear o anime no dia 29 de Março e transmitirá exclusivamente o anime no Japão. O vídeo também revelou que uma “versão mundial” na Netflix também está em desenvolvimento (ainda sem informações sobre a disponibilidade para o catalogo brasileiro). O anime então estreará na televisão na Tokyo MX em 4 de Abril às 11:30. O anime também irá no WOWOW e na BS11 em 6 de Abril e, na MBS em 7 de Abril.

Os novos membros para o elenco inclui:

Yūma Uchida como Guren Din, um oficial que sempre pensa em sua família. Ele perdeu sua família durante a crise de Xianglong e, como resultado, alistou-se como soldado, juntando-se às forças de defesa. Ele é o capitão classificado. Ele se dedica à luta contra o BRAI devido ao seu desejo de vingança e sua ira nunca foi saciada.

Unshō Ishizuka como Kane I. Hassan, a espinha dorsal da Pandora. Ele é um ex-mercenário que se originou de uma empresa militar privada, mas agora é oficial em Pandora. Ele é animado, tem um forte senso de dever e se importa com seus homens profundamente. Ele é um viciado em pimenta pesada.

Yuichiro Umehara como Jey Yun, um oficial de pessoal de sangue frio. Ele é o secretário ministerial de Neo Xianglong e serviu a Cecile desde antes da crise de Xianglong. Ele considerou seu colega e amigo da escola Leon como um rival, mas desconfiava dele desde o incidente do reator.

Ai Kayano como Cecile Sue, a mulher que governa Neo Xianglong. Ela é uma jovem genial que assumiu o cargo de governadora de Neo Xianglong depois que seu pai morreu na crise. Ela era uma força motriz por trás da formação de Pandora e lidera as próprias forças de defesa como seu comandante.

Além disso, Nobuyuki Hiyama, Yūichi Nakamura, Takayuki Kondou, Kaito Ishikawa, Asami Seto, Mamiko Noto e Akira Ishida também terão papéis ainda não anunciados no anime.

Anteriormente anunciados:

Tomoaki Maeno como Leon Lau, um cientista brilhante, mas banido. Ele era uma figura central na crise de Xianglong. Ele mora com Chloe na região selvagem fora de Neo Xianglong após o incidente.

Nao Touyama como Chloe Lau, a “irmãzinha” que apóia Leon. Ela mora com o leão depois do desterro de Neo Xianglong. Embora eles não estejam relacionados por sangue, ela pensa nele como um grande irmão.

Kana Hanazawa como Queenie Yō, uma bela guerreira que perdeu tudo. Ela é um caçador de recompensas, e procurando força, ela se torna um bom praticante de kenpō. Uma vez treinou em um dojo nas montanhas. Ela está em uma viagem para encontrar o alvo de sua vingança.

Kenjiro Tsuda como Dag Horvat, um atirador que ama mulheres e gatos. Ele é um humorista que sempre está sorrindo e brincando, mas seus olhos são afiados e frios como um animal, apontando para sua presa quando ele é um atirador. Ele agora ganha a vida como um caçador de recompensas e vive com seu gato que nunca sai de seu lado.

Staff:

Hidekazu Sato (Basquash!, Nobunaga The Fool, Aquarion Logos) está dirigindo o anime no estúdio SatelightToshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta) é responsável pelos scripts e Risa Ebata (Macross Frontier, AKB0048) está elaborando os desenhos de personagens originais. O próprio Kawamori é creditado pelo trabalho original (com a Satelight), para os projetos mecânicos de Jūshinki e como diretor-chefe. Kawamori enfatizou que este projeto não apresentará músicas, ao contrário de suas obras anteriores, como Macross e AKB0048.

Outras Informações:

A série de anime de televisão estreará nesta Temporada de Primavera 2018. Kawamori revelou o anime em Outubro. A convenção AnimeJapan 2018 sediará um evento de palco com Kawamori e os seiyuus Tomoaki Maeno e Tsuda no dia 24 de Março às 10h25 no White Stage. Algumas lojas da Animateem todo o país começarão a exibir o novo visual como um cartaz neste sábado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens © 2017 Shoji Kawamori , Satelight / Xiamen Skyloong Media

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas